sábado, 31 de julho de 2010

Se os Animais não Racionais Falacem

Póde sê imaginar como seria ,o numero de bichos e animais não racionais a reclamar!
com serteza o senhor dos mundos dos equinos seria o famoso burro , ja penssou o quê quér dizer a palavra burro ,burro ?
talvez não sê sabe ao certo sê outro a reclamar seria os cavalos ja quÊ em qualquér momento de brutalidade ,ou até mesmo em momentos intimos , esta palavra vém atona ! O seu cavalo ,cavalo outro animál muito ofendido com sertesa seria os bovinos ,ja quê quãndo á alguma suspeita de traição entre casais , a palavra chifrudo ou chifruda ,vem em disparada pelas fofoqueiras linguás
Chifrunézios ,chifrudos ,mmmmu, mu,mum??
mais tálvez nada seja mais descriminado doquê o reino dos antilopes , onde os grãndes seres racionais quê sabém ser donos de seu livre arbitrio e tém a sabedoria para escolher o caminho quê quizér ,e a vida alternativa quê queira levar ,ou sê deixar levar , as vezes ,ou muitas vesez ,são chamados de viados ou sinplismente ,o viado , seu viadão , até mesmo o inocênte banbi em dias atuais deichou as telas de cinema ,para servir de referencia aos viados !
eai ,oi ,tudo bém como você esta ????????????????

Outro animál do reino dos equinos quê talvêz se sinta vaidozo ,ao comtrario do burro e do cavalo , tálvez seja o jégue ou jumento sê preferir ? ja penssou tudo isto só porquê ,algúns pequenos dotados de um menbro macho desputado pelas femeas sê sentém seres inferiores , e quãndo sê depara com alguma grãnde mala , ja vai entregando-sê , ao pronunciar em tom de inferioridade seu pórte masculino , e ja fala ,o jumentão ou ,o jéguão , eta este cara é um jéguê , e quê cara jumento !!!!!!!

No reino marinho dos mundos dos peixes , tálvez a baleia seja a mais fórte e quê comseguê viver fora das águas dos mares e ocêanos , tudo isto porquê as pessoas muito inteligente e de fórte intelécto ,encista em chamar uma pessoa fórte e com bastãnte saúde de baleia , e sê esquésce quê um dia a mesma póssa sê transformar em uma desta espéscie , á alguém quê prefira chamar os machos de ipopótamos , o ipopótamo é um ser aquático ou terrestre ? ou vive em dois mundos ,na água e na terra ! bom oquê sê sabe é quê ele tambén faz parte do grupo de fórtes animais ????????

Autor:Cesar Leroy
Editor: Erônio

domingo, 4 de julho de 2010

o palhaço quebra molas

viajava por estradas de uma grande rodovia intermundiál ,um palhaço quÊ era um verdadeiro herói das arenas de rodeio ,quãndo ao ade-entrar em uma pequena cidade do interior de uma provincia descomhecida , no mundo imaginário dos sonhos ?
ele avistou uma placa ,quê levava a seguinte frase !
cuidado québra mólas , o palhaço olhou para a tál placa e acelerou seu possante veiculo motorizado , e em alta velocidade passou o obistaculo ?
ao passar o quebra mólas em alta velocidade ,ele comseguio quebrar de uma só vez ,as quatro mólas de seu veiculo , ai então ele descidiu voltar para tras ,e muito revoltado com o suposto prezuijo , ele escreveu em baixo ?
cuidado quê sê você correr ,tanbém póde quebrar !!!!!!!!!!!!
autor ;lobinho

editor ;eronio