domingo, 26 de dezembro de 2010

A longa caminhada

Literatura interativa virtual gratuita traduzível e corrigível para todos os continentes. { MG?}
Titulo { a longa caminhada }
Ou { O Oásis Encantado }


A exausta e longa caminhada
Ou
Os camelos encantados
Texto doado
Historia continuativa, corrigível e Traduzível para todos os idiomas!

Tão belo aos olhos de outra fêmea dromedária , eis quê o lindo camelo ou dromedário?
Do também, reino dos camelos!
O mesmo se viu só, ao ser deixado para traz por todos os outros camelos, até quê a distancia entre os outros camelos ficou a perder de vista, e cansado o camelo decide parar, para poder recuperar sua força,
Enquanto o forte vento do deserto apagava os rastros dos camelos quê o abandonaram.
E quando o forte sol começou a nascer no nascente, após o camelo ter uma bela noite de descanso, o camelo sê viu só em meio ao escaldante deserto de seu continente, em dias muito quentes, às vezes em noite muito frias?
E por ordem da natureza, o camelo com suas necessidades de sobrevivência, sai em busca de um oásis em meio ao grande deserto para poder se recuperar de seus desgastes de seu corpo orgânico animal!
E ainda com sua grande reserva de águas quê ia se acabando aos poucos, no escaldante e árido deserto.
O lindo camelo não cansava, mesmo sabendo quê estava perdido!
Até que o lindo camelo vendo uma das rotas, com rastros de outros camelos quê cruzou o grande deserto, o lindo camelo decidiu seguir os rastros?
E sempre olhando para a grande estrela quê não parava de brilhar!
Até quê o camelo chegou a um oásis, já com os rastos quase apagado com as mudanças do enorme deserto.
E ao chegar naquele oásis, o lindo camelo não encontrou uma gota de água quê focê, assim como todas as pastagens e folhas aviam sidas devoradas por outros animais quê ali avia passado!
E tendo quê se contentar o pouco do quase nada quê avia sobrado tendo de comer restos na escaldante areia, em terras áridas.
Mais mesmo assim o lindo camelo não desistiu e prosseguiu sua rota sem se esquecer de olhar sempre para aquela estrela que não parava de brilhar!
E lutando a caminhar contra o forte vento, o camelo seguira seu caminho em sua exausta jornada, até quê o vento parou de castigar seu corpo em meio ao deserto, e derrepemte ao sentir uma maresia.
O camelo decide se deixar levar por aquele maravilhoso olfato ou cheiro, quê avia soprado em sua direção, mesmo não avistando nem um mar ou oceano a sua frente.
E rumo a esta direção caminhando cem parar ou sem parar o camelo já quase quê sem uma gota de água sobrando em sua reserva enorme?
Chegou a outro oásis, em meio a um deserto desconhecido e derrepemte o camelo avistou lindas pastagens, e uma enorme quantidade de água, naquele grande oásis, uma água cristalina e lipido, onde podia se enxergar até a ultima partícula de areia em sua mais profunda água potável!
E mesmo aos delírios do seu próprio cansaço, o camelo se esbaldou no saciar da pro pia sede, e mesmo estando ainda cansado, se pos a comer aquele macio e suculento pasto em meio a um dos mais arreados e áridos desertos perdidos, já mais visto em toda sua vida de camelo.
E mesmo estando sós, o camelo resolveu se estabelecer em meio aquele deserto, no raro oásis encontrado na sua longa jornada.
E eis quê em um dia de paz e descanso o camelo avisto oquê parecia uma das mais lindas visões, tranbalhante vindo em câmera lenta e parecendo ser a mis do mundo dromedário aos olhos do camelo solitário até aqueles dias, eis quê surge no oásis encantado, mais uma camelo fêmea, e com muito gosto o camelo o camelo saiu em disparada para ajudar a linda camelo a chegar a seu oásis encantado.
E o camelo em sua forma comunicativa expressou toda sua forma de alegria por ter sentido sua solidão chegar ao fim em seu perdido e encantado oásis.

É já dava para parar até esta pagina, mais que tal mais um pouquinho!
Bom por ordem da pro pia da pro pia vida, os casal de camelo se unira, e começou a procriar, e a cada noite e dia quê passava as águas do oásis parecia aumentar, e quanto mais às águas aumentavam, mais os verdes pastos se afastavam, para cada metro de margem ocupada mais um metro de pastagens seja; brotava até quê o grande lago encantado começou a transbordar em meio ao árido deserto, e um pequeno córrego começou a descer o plano declive quê ia encontrando, e ao encontrar barreiras de areia, enchia e transbordavam mais uma vez, e junto às águas, as sementes do oásis encantado ia tomando as margens do riacho quê ia sê transformando!
Já que os camelos transformavam o solo com seus estercos e amônias de suas necessidades fisiológicas
Ou seja, o estrume e os xixi, já que eram grandes cá?, e Grandes mi?, e grandes comilões, e os muitos camelos quê avia procriado por aqueles camelos perdidos de suas famílias de dromedários, ia seguindo o grande riacho quê ia sê formando com o acumular das águas quê encontrava, e as vidas de pequenos répteis e outros pequenos animais ia acumulando junto aos tricodermes que se procriavam junto as matérias orgânicas quê se transformava em bolores, fazendo com quê até as minhocas ficassem mais fortes perfurando o solo para fertilizar as margens do riacho do oásis encantado , e começou a sê unir com varias águas quê ia encontrando ao correr das terras áridas, até quê alcançou um pequeno rio, e logo chegou a outro grande rio até alcançar um dos braços do grande oceano, ou um dos braços do grande mar de águas salgadas.
Mais só quê ouve uma desistência dos camelos que descia a acompanhar as limpas águas do riacho do oásis encantado, JÁ QUÊ AO SENTIR O OFATO DA PRIMEIRA POLUIÇÃO GERADA POR SERES DE DOIS BRAÇOS DUAS PERNAS E UMA CABEÇA RACIONAL?
Os camelos decidiram voltar para seu oásis encantado de águas limpas e claras, e potáveis é claro né!
E ao voltar, quanto mais os camelos regrediam para volta da longa caminhada.
Mais os seres racionais ia plantando as margens do riacho, embora respeitassem as novas leis ambientais dos tempos modernos, e as matas quê avia sobrado, ou avia sê formado as margens do grande riacho encantado, a poluição era visível e não tinha como as esconder!
Até quê em uma parte da volta da longa caminhada o riacho secou, e tão derrepemte só sê via os capins secos e arvores morta, mais mesmo assim os camelos continuaram já quês sua reserva de água é uma das maiores do reino animal!
E assim não resistindo a falta de água, os seres racionais desistiram de seguir os camelos!

Melhor parar, já quê todos os conteúdos são continuativos e traduzíveis e corrigíveis para todos os idiomas em literatura virtual gratuita.
Vale lembrar que o texto doado, é bem diferente, e muito extenso!
O resumo deste texto, bom é muito extenso?
O doador do texto se refere a poluição gerada pelo progresso avançado, onde ao correr do tempo muitos afluentes foi dizimados e acabaram secando, enquanto muita água doce se descongelava no grande oceano, quebrando a salinidade e tornando o risco de desequilibro das correntes marítimas, onde as mudanças pode alterar o sistema de alguns continentes ou paises, elevar o nível do oceano ou mar caso prefira a muitos centímetros! Isto pode alterar o sistema alimentar de algumas espécies, podendo até as levar a extinção!
Embora não seja possível replantar todas as florestas destruídas, e muito menos tornar todos os veículos motorizados em veículos híbridos, e tão pouco restabelecer o clima de centenas de anos passados.
E muito menos despoluir automaticamente os rios poluídos do planeta, mesmo assim oquê vale é quê todos sabem quê as conseqüências de avanços da ciência e das tequinicologias? Tem seu preço para os seres inteligentes, caso não seja usada conscientemente, as ciosas podem ficar ainda mais difíceis para algumas vidas em alguns continentes onde as vezes nem são lugares poluentes mais mesmo assim pagam as contas de outros poluidores.
Este texto é continuativo, e foi reduzido ao Maximo possível para ser postado para ser traduzido e corrigido para todos os idiomas!
Quanto a historia do oásis encantado, a espécie de animal pode ser outro, assim como as regiões áridas de cada continente quê tem falta de recursos hídricos. á quanto o titulo da historia também!


As historias não são só dos sábios
Texto doado
Repente ou reper
Quanta historia existem do passado
Tem ciosa triste, tem coisa engraçada.
Tem coisa alegre, tem coisa sem graça.

Só quem viveu este tempo é quê sabe dizer
Oquê é ser feliz, oquê é sofrer.

Era tempo bem preservado
Quando ainda não era desmatado

Mais o passado foi indo
O presente foi vindo
E muita coisa quê era bela
Foi sumindo ou sê destruindo

E só quem viveu ou conhece
Quem viveu as historias destes
Tempos, é quê pode saber hoje.
O tamanho de nossos danos

Quanta mais historia sobrar
Mais outros vai poder dar seus exemplos
Para quê os mais novos possam aprender

Das vitórias antigas
E as derrotas sofridas

Texto continuativo, este conteúdo é diferente do conteúdo doado, mais com certeza, tem o mesmo sentido, o bis e refrão é você quem escolhe!


Por falar em deserto, existe uma grande quantia de água quê quase sê esgotou em meio a um deserto!
E tinha, ou tem até dias de hoje o nome de,
Mar de?????
Seria o mar de sarau!
Sim ou não, você já houviu falar ou leu sobre o assunto?
Quanto às mudanças quê pode ocorrer nas correntes marítimas devidas a grande proporção de água doce quê se derrete da crosta polar, onde pode influenciar no clima de vários paises, este fato é comprovado cientificamente!
Você sabe quem foi o grande descobridor?
E baseado em quê, foi possível o reconhecimento deste fato cientifico!
Que alerta para quê todos tenha mais consciências em suas atitudes profissionais e de responsabilidades
Consumistas e de reciclagem e preservação ambiental, para estancar ou ao menos estabilizar, e tentar amenizar o aquecimento globalizado, que é gerado na proporção em quê os seres inteligentes, buscam por suas sobrevivência.
Mais uma vez é bom lembrar quê todos já sabe oquê esta acontecendo!
E sabe como poder colaborar, não jogando lixos de maneira desorganizada, tentando amenizar suas emissões de poluição industrial ou até mesmo pessoal, entre muitas outras atitudes de saúde e higiene pessoal!
Quanto ao que resta das florestas e recursos hídricos
Todos sabem quê é pouco.
Caso esta postagem tenha ofendido alguém, fica o pedido de desculpas quantas forem precisas, de.
www.mg?.com , literatura interativa virtual gratuita traduzível e corrigível para todos os idiomas, de todos os continentes!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Imaginações

Grande Imaginação
A evolução ou a invenção
Texto doado
Ou
A grande Imaginação

Bem mesmo antes das formigas ou das pedras
Re-envindicar seus direitos de existência?

Eis quê cortou o céu em uma noite escura, a alguns bilhões de tempos passados, aquela enorme luz quê cai em águas razas doces e potáveis, em um planeta de água e terra, em meio à imensidão de um universo sem fim em meio a sistemas estelares onde o sol e a lua também faziam parte do mesmo sistema, assim como todas as estrelas ou pequenos ou grandes planetas estelares em um universo quê poderia ser enxergados a olhos de um ser racional.

Nestes bilhões de anos à frente, em um tempo presente, a luz ia sê apagando aos poucos, e em meio aquelas doces águas razas em um pântano lamacento, de uma das áreas mais planas de águas doces de um continente quase único a bilhões de tempos passados, também avia as águas salobras e salgadas naqueles dias presentes.

E quando após bilhões de tempo se passou em um tempo já mais presente de muitos tempos passados, eis que aquela grande luz se apagou!

E derrepemte em meio aquele planeta de terra e água, onde o sol transformava em fotossínteses para propagar as novas grandes vidas do planeta, a lua também ditava sua força regendo os tempos de quase tudo e servindo de referencia para grandes mitos passados, entre os animais em sua procriação terrestre.
E então começou as andanças de um dos maiores seres já encontrado por seres racionais?
E mais uma vez bilhões de tempos se foi!

Até que em um dia, em preno dia uma enorme colisão acertou o planeta dos grandes focêis encontrado a bilhões de tempos a frente em tempos arqueólogos, dos seres racionais de inteligência quê
Buscava entender os sentidos de tudo quê acontecia.

E de forma tão inesperada tudo parecia ter adormecido naquele planeta quê se movia, novamente.

Até quê bilhões de tempos se passou, até quê em certo dia começou a evolução das plantas, quê como se focê um semear do grande criador com, o sopro de uma nova existência.

Após o planeta se recuperar das grandes alterações e fortes erupções de vida no planeta água e terra, onde se ficou os vestígios de bilhões de tempos passados!

Eis que tudo ficou verde e belo onde os milhões de espécies quê brotavam e nascia ou se transformava em meio às terras férteis, a terras áridas, mais uma vez era algo quê só poderia ser dado por o grande criador das ciosas certas!

Após o planeta se recuperar da vastidão deixada por uma das extinções encontrada em bilhões de tempos à frente por famosos seres racionais quê buscava entender o sentido da vida?
Eis quê o planeta sê tornou verde, e com milhares de cores quê sê unia para uma nova evolução, onde sê avia grandes plantas, pequenas plantas, plantas quê procriavam a vida, plantas quê eram venenosas, plantas com flores, plantas sem flores, plantas com frutos, plantas sem frutos, plantas com folhas comestíveis, plantas terrestres e até mesmo plantas aquáticas,entre as bilhões de algas e corais quê tornavam mais uma vez o planeta cheio de vida evolutiva.
E mais bilhões de tempos se passaram!

Eis quê com o grande poder das vidas quê só aquelas vidas sabia de sua existência e da existência de todas as outras vidas, onde até estas vidas apossavas de outras vidas, só por achar seus cantar suaves as suas audições, ou achar belos animais para ser domesticados?
Eis quê com o grande poder do grande criador das ciosas certas, surgio as mulheres e os homens e seus filhos gerados do verdadeiro amor, onde no inicio dizia se, ser meio quê selvagem e bruto, { até em uma das postagens de MG?, parece advir um texto doado com o titulo de postagem{ A GRANDE PANCADA},E após bilhões de tempos passarem
Até surgira perguntas por existência dos ovos, onde muitos bebezinhos não sabiam de onde vinham os ovos? Já que em um período de algum tempo educacional entre os seres racionais, falar em sexo ou sistemas reprodutivos humanos ou possíveis dst.
Eram constrangedor para pais conservantes na educação de seus filhos e filhas, onde em tempos mais passados, um simples toque de mãos era suficiente para se ter uma união e fazer um casamento.
E destas uniões cada vez mais os seres racionais evoluíam, e aqueles poucos seres também foram se multiplicando por ordem da pro pia natureza e do dom divino de se viver!

E ainda bem quê em meio a todas as historias desde o inicio dos grandes pensadores racionais?

Surgio o salvador enviado mais uma vez por o grande criador das ciosas certas, onde até dias de hoje bilhões de seres racionais segue sua doutrina deixada como exemplo de paz e bondade!

E mais centenas de tempos se passaram onde a escrita contava em diferentes idiomas, ou até mesmo gravadas em argilas ou pedras, a grande historia de um dos livros mais bem escritos de todos os tempos em todos os idiomas!
E assim a religião e a ciência sempre fizeram parte da evolução de todos os seres, assim como o dia e a noite, e todas as cores existentes do planeta, onde um ser não vive sem outro ser, e todos prosseguem suas cadeias alimentares.
Em um planeta onde a bilhões de tempos caio aquela luz quê gerou todas as vidas!

Esse texto foi encurtado ao Maximo para poder ser continuado e traduzido e corrigido para literatura virtual gratuita na web, onde você também pode imprimir ou arquivar em sua memória virtual!

E ter escolhido a parte religiosa foi a melhor solução para deixar para ser continuativo. E de certa forma É educativo, para quê possa prosseguir o texto em seu ponto de vista imaginário pessoal e particular.
Já quê cada ser tem seu pro pio pensar, hoje todos sabem oquê é necessário para poder sobreviver em um planeta quê luta para re-estabelecer ou reverter seu sistema climático, onde todos sabem a portãncia da higiene pessoal, dos cuidados com a saúde, e também sabem quê para quê tudo continue nas próximas gerações quê esta por vir nos bilhões de tempos a seguir, só depende de cada um dos seres quê sabe de sua pro pia existência, e o quanto as arvores e as plantas são necessária para quê tudo continue a existir, em meio a tudo, não se esqueça.
Que a água é o maior tesouro da humanidade
E por esta justa causa devemos estimar ás águas sejam elas potáveis ou não, pois a água salgada, e as águas doces, são nossas vidas!

Talvez esta postagem devesse ter o titulo de
A evolução e a imaginação

Texto doado
poema
O trabalho e a vida

É algo quê não se divide
Ou sequer vive dividida

Vidas quê vivem
Trabalham e geram vidas
E as vidas quê crescem

Também trabalham para ser bem vividas
Às vezes em tarefas fáceis
Outras em tarefas difíceis

E todas têm o mesmo sentido
O sentido de todas as vidas

Vidas quê é o sol
Vidas quê é a lua

Vidas quê são à noite e o dia
E todas são vidas
Quê trabalha para poder viver unidas

Vidas fáceis
Vidas difíceis

Mais todos trabalha
Para poder descansar na velhice

Texto continuativo, traduzível e corrigível para todos os idiomas!


resumo
?
O resumo deste texto é um pouco? , e com certeza devemos preservar o doador quê colaborou.
Com {MG?} ou {morador. Gov?}

Que tal você fazer o resumo!
Qual sua opinião?

Morador. Gov.? Recebeu vários comentários enviados por email!
E sê caso o seu, não foi respondido!
Fica o pedido de desculpas.
Você não sabe o endereço de {m.g.?}
Ou morador. Gov.?
Não!
Então aqui vai!

leroycesar@hotmail.com
Todos os conteúdos são gratuitos, e caso você queira comentar, não pense duas vezes!
As criticas são bem vindas, assim como os elogios.
Tudo é saudável desde quê não ofenda ou prejudique ao próximo, em todos os sentidos!
Mais uma vez fica o pedido de desculpas por alguma postagem quê por acaso não lhe agradou.

Esta postagem se iniciou, com a formiga e a pedra.
Será quê sê encaixa com alguma outra postagem anterior de Morador. Gov.?
SE NÃO ME ENGANO TEM ALGO QUASE SEMELHANTE!
Em alguma postagem anterior no inicio da formação dos conteúdos deste blogue.

Que tal repetirmos um dos poemas doados
Mil vezes sonhar
Texto doado

Mil vezes multiplicado por mais de mil
Procurei-lhe em meus sonhos, E não ti encontrei.


Refis todos os sonhos e mais uma vez sonhei
Já mais pensei que na vida real poderia encontrar

E viver a realidade sem ter de sonhar
E a paz chegou com a bondade
Como sê focê uma gaivota voando livre nos ares


Foi embora a angustia quando senti a alegria
Conquistada no suor do trabalho de todos os dias

A conquista de agora
É o saber das vitórias
Que vira em dias futuros
E a herança de um dia melhor para todos

E ao dormir sonhei mais uma vez
Sentindo quê jamais os sonhos vão acabar.

Seria mais ou menos assim?
Ou já me esqueci!
Você pode corrigir modificar e traduzir para todos os idiomas!!!!!!!!





COMENTARIOS SOBRE POSTAGENS
LEROY CESAR
Com certeza
Uma das postagens mais difícil de introduzir, sem duvidas foi { o carpinteiro descuidado }outra com outro nome postado {imagineichem}ou a evolução do milho também foi difícil, e deve ter levado uns quatro ou cinco meses para poder se achar um parâmetro não muito agressivo, os demais textos já vieram quase prontos, e tivera poucas modificações,
Outro texto meio conturbado para ser postado foi
{ sê os animais não racionais falassem}um dos textos mais interessantes com certeza { a corda }
Alguém tentou contar a evolução da corda, particularmente, nunca pensei quê uma corda focê ter tanta historia para se contar, e olha quê o texto foi hiper reduzido, nunca ouvi ou vi uma pessoa escrever um texto tão grande enfatizando a corda!
Ouve piadinhas engraçadas ao longo das postagens
Onde muitas não poderiam ser contadas em seu formato original do texto doado?
Particularmente minhas prediletas são, { a gaita e a dor },{ papel de se levar pão }, { mil vezes sonhar }
{ livraria dos sonhos }, historia predileta com certeza { aves atropeladas } {o rey das gorgonzolas}
{ a formiga a pedra a água e o fogo }
É após vários meses, pode sê concederá quê esta é minha primeira entrevista pessoal, sobre tudo quê foi postado, já pensou sê por acaso eu focê falar quê todas as postagens são boas literaturas gratuita!
Oquê você diria?
Que o melhor ainda esta por vir!
Quem sabe sê você não é o melhor de todos
Afinal só basta tentar, e se acaso não ficar bom, oquê vale realmente é a intenção de criar bons conteúdos interativos, para interagir com seus amigos e sê ter algo a mais para conversar nas horas de laser e descanso, após o trabalho ou nos dias de folga!

Responsabilidades do texto {Leroy César }

Nunca se esqueça que cada texto postado em morador. Gov.?, Têm diferentes doadores de conteúdos postados para interatividade virtual gratuita em literatura, e caso alguma não esteja a seu gosto literário, as deixe de lado ou ao menos não critique ou crie polemicas sobre o texto doado, e se acaso for fazer seu comentário, comente sempre o lado bom do conteúdo, e modifique para sua cultura ou modo de pensar sobre o assunto!


A fé é Eterna
Conteúdo religioso
Poema ou melodia
Texto doado



A eternidade é de todo o quê tem fé
E por esta razão tudo esta de pé

E mais uma vez é natal
E todos comemoram a alegria ;;bis duas vezes
Nem se lembra do mal

E todos louvam e comemoram
É mais um aniversario de Jesus;; bis e refrão
E todos enfeitam as noites escuras com luz


E mais um ano foi vencido
E todos comemoram unidos;; bis
Mais uma vez louva e glorifica
O deus da vida e o filho salvador

E é natal, só sê vê a paz.
Onde não parece existir o mal;; bis final treis vezes
E todos festejam a vida
E sê sentem igual!


Texto continuativo traduzível e corrigível para todos os idiomas!

Muitos conteúdos postados são re-escritos varias vezes, e nunca são os conteúdos originais doados!
Onde os originais são bem diferentes dos postados?
E com certeza, a cada leitura, os mesmos também mudam!
E são re-escritos ou repensados?
???????????????????????????????????????????????

Mande seu Hotmail!


A justiça e a honestidade têm o mesmo sentido.
Assim como a hética e a moral .

Não leve tudo muito a sério, sonhar e sê divertir e brincar, faz parte para quê possamos aliviar nossas tenções de nossas contas diárias, e de nossos deveres
De nossos dias de sobrevivência, onde sonhar e ter fé, é fundamental para nossas vidas, e para a vida de todas as pessoas que tem fé, e crê em todas as coisas
Certas para a continuação da evolução dos seres de vida inteligente, quê busca soluções para amenizar os erros do passado, ou até mesmo conter os erros de dias presentes, ou até mesmo sê preparar para poder encarar futuras dificuldades em um planeta de vida inteligente.

Tudo é gratificante desde quê não prejudique ou agrida ao próximo!

E devemos lembrar sempre, quê o trabalho é muito portãnte para nossas vidas, e não deve se brincar quando estiver trabalhando!
Você concorda ou discorda::

Caso você decida mandar sua mensagem, fale sobre o conteúdo quê você mais gostou!

Obrigado por sua leitura de todos os textos, quê você já tenha lido, e mais uma vez, fica o pedido de desculpas caso necessite.

Muitos já perguntaram? e ai César você vai escrever um livro?
Bom, sê vou não sei! Mais talvez morador. Gov.?
Já seja um livro virtual escrito, onde tem o inicio de muitas historias para ser continuadas, e muitos poemas e letras e pequenos contos, tipo {A linda Princesa dos diamantes } {o caçador de pedras preciosas }entre muitos outros conteúdos!
E talvez para se escrever um livro de verdades
Tenha que ser muito profissional em literatura.

Bom oquê verdadeiramente é real, é quê os erros literários deram uma melhorada nas ultimas postagens de novembro a dezembro deste ano de dois mil e dez, E esta bem mais fácil de ler os textos.
E JÁ NÃO ESTAS TÃO TORTURANTES MAIS PARA SER CORRIGIDOS OU TRADUZIDOS
PARA TODOS OS IDIOMAS.

Readaptação do poema, a gaita e a dor ou uma luta pela paz!
A gaita de foling e a dor
Poema readaptado
Texto doado
Em meio de gritos de dor
E visões de horrores
Eis quê em águas sangrentas, em meio as entranhas de muitos quê buscava pela paz, muitos se levantavam em meio aos feridos ou o quê estava morrendo.
E buscava lutar com coragem contra o próprio medo sem pensar em sua pro pia vida.
E tão derrepemte surge em frente a um dos exércitos
Um tocador de gaita de fole, tocando o hino de sua pátria, com o rifre nas costas sem disparar um tiro quê focê!
E tocava sua gaita como sê tocasse uma canção em busca da paz.
E a paz venceu, em uma das batalhas marítima mais sangrenta de todos os tempos!

Em uma encosta de uma província quê sofria os horrores da guerra!

Onde a derrota sérvia para exemplo de todas as nações, e a vitória permanece escrita nas historias até dias de hoje.

Nada é mais triste quê as guerras, não são só as vidas perdidas e sofridas, das crianças e idosos que merecem seu respeito pela pro pia ordem da vida.

Mais também a destruição das muitas vidas quê construirá seus lares e monumentos durante todas as gerações!
E com certeza os inocentes choram
E todos os inocentes sofrem
Por ver as guerras tirar seu direito de viver

Onde a ganância e o ódio
Parece não sê lembrar dos idosos e das crianças e jovens, e de seu próprio semelhante!

Texto gratuito traduzível e corrigível para todos os idiomas em literatura virtual gratuita!

Todos nos devemos zelar sempre de nossos idosos e crianças e jovens.
E ter a consciência para não fazer aquilo que é errado.

Perguntas?
E respostas!
Virão antes das próximas postagens que serão feitas.
Muito obrigado as grandes empresas quê permitiram a minha entrada na web, mesmo pagando para poder usar, agradeço o espaço concedidos por treis grandes empresas, e muito obrigado por ceder um acesso mais fácil sem ter de buscar outro portal, para poder interagir em um espaço global em literatura.
Quanto ao premio quê me ofertaram, em libras é um bom valor financeiro em reais, não sei sê é verdade!, Mais fico agradecido por ter lido uma de minhas literaturas ou postagens.

Os verdadeiros donos dos conteúdos doados, todos sabem de quem são, e só cabem aos mesmos seus direitos perante as leis globais dos direitos humanos!
Muito obrigado, e desculpas caso necessite.
Atenciosamente {Leroy César}

Quanto a transformar {morador. Gov?} em um portal onde as pessoas possam gerar seus bons conteúdos interativos gratuitos.
Pode até ser quê realmente isto aconteça!

Talvez o premio ofertado seria o inicio caso focê verdadeiro, mais como a grande rede da web é perigosa de mais para abrir Hotmail de pessoas quê não conhecemos! Vale lembrar quê jamais e em hipótise alguma você deve, passar seus dados a pessoas ou a estranhos, você pode estar sendo enganado, entre a realidade e os sonhos existem grandes distancias a ser percorridas, por esta causa é bom ter notas fiscais, nunca sê esqueçam disto!
E caso alguém queira lhe oferecer algum premio, não se iluda, e tome muito cuidado, e espere quê os grandes canais divulguem, ou procure alguém honesto quê saiba oquê fazer realmente para poder lhe ajudar caso seja preciso.

Talvez incomode alguém?
Mais vai ser normal!
Pois afinal sempre a os descontentes.
E tudo será louvável desde quê aja respeito entre ambas as partes, e não se gere conflitos ou desonestidades e prejuízos ao próximo, ou a sua pro pia pátria ou pais caso prefira!

A honestidade é um dos caminhos para sê vencer na vida, e ser verdadeiro é um dos grandes princípios da vida, a mentira só gera falsidades, e as verdades só geram verdades!

Eu esperava ter mais tempo para dar minha primeira entrevista, mais isto não foi possível, por esta causa peço desculpas, quantas forem precisas!
Mais uma vez muito obrigado por sua atenção.
{ Leroy César }

Próximo conto, {um camelo em busca de água}
{seres racionais, country ou rep}
{ mesmo sem ter asas }já esta melhorando ao menos vamos saber antecipadamente os títulos das próximas postagens ?

O grande Urso Branco
Com o peixe e a águia
Texto doado

O grande urso vivia para espiar e proteger seu continente, para ajudar a proteger sua população.
Até quê um dia o grande urso branco teve de sair, do grande cargo quê apossava, em seu grande continente, e teve de seguir seu rumo distante de outros grandes ursos brancos , e teve de caçar seu próprio sustento, e com sua pro pia força, e muita vontade de vencer, o urso nunca parava de pensar, até que o grande urso fez uma grande caçada, e desta caçada o urso branco multiplicou aquilo que ele avia ganho em sua caçada.
E transformou aquele montante em uma quantia incalculável, no continente em que vivia, e então o urso branco, após dominar os peixes, consegue a incrível façanha de domesticar uma grande águia,
E após, outra, e outra, até quê dominou o céu de seu enorme continente.
Até que o tempo se passou e o urso ao ver a necessidade de seus amigos ursos e ursas em seu enorme continente, resolveu usar suas habilidades de caçar os grandes peixes e domesticar as grandes águias, resolveu começar a ajudar o povo de seu continente, onde o urso branco, ajudava a construir as casas, a fazer hospitais, e ajudar a alimentar o povo de seu enorme continente.
E mesmo tendo caçado tanto, e depondo de grande parte do que avia caçado, quanto mais o urso dava, mais o grande urso, tinha para poder oferecer os todos os seus amigos!!!!!!

Este texto doado é muito extenso e você pode continualo, mais caso você queira, o urso pode ser preto ou pardo, ou um urso panda ou um coala, quê animal você gostaria que focê, quê urso você acha mais belo entre os ursos?

Á sim esquecemos de contar o suposto final após muitas paginas doadas, ele estava mais ou menos assim!
E o povo de seu enorme continente após o urso partir, reconhecendo toda a ajuda do grande urso.

Fizeram-lhe um monumento em ouro e diamantes
E em seu ombro avia uma grande águia
E em seu pé, um grande peixe de seu continente.
E lógico uma estatua com seu tamanho e altura real de vida existente.

Por falar em urso, você sabe qual a espécie de urso mais ameaçado em todo o planeta?

Nos paises ou continentes em quê você vive, existem muitas pessoas quê tem grandes valores financeiros e conseguem ajudar ao próximo!
Em questões de moradia ou saúde ou alimentar.
Sê você conhece, tem sorte e deve agradecer a bondade destas pessoas!
Não importando a cor de sua pele.
O texto foi doado como um urso branco, mais você pode trocar a cor do urso caso queira.
E adaptar para a literatura de seu continente!

Conteúdo continuativo traduzível e corrigível-para todos os idiomas em literatura virtual gratuita.

Á você conchegue desenhar os treis animais mais ameaçados de extinção em seu continente, colocando um do reino terrestre, outro do reino das águas, e outro do reino dos ares, ou do céu caso você queira,
Ou seja, um pássaro é lógico!
Neste caso desta historia doada, os treis foram um urso polar, um salmão, e uma águia de rapina.
Oquê você corrigiria neste texto??

Á você já estão bem crescidos ou velhos demais para isto, ou já passou por todas as fases de estudos!
Mais sê quiser tentar, não vai perder nada mesmo.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Filosofias ou verdades postadas







Titulo
Filosofias ou verdades postadas

WWW.M.G.?.COM
SEJA BEM VINDO A CONTINUAÇÃO DE
Morador. Gov. ?

Conteúdos continuativos gratuitos traduzíveis e corrigíveis em todos os idiomas em literatura virtual ou fixa gratuita.

Trabalhadores da sorte
Texto doado
Sem duvidas estas pessoas tinha muita sorte, mais muita sorte mesmo.
E encontravam suas coletas diárias de valores financeiros de todos os dias, sem ter de pedir ou sê humilhar para poder as ter ou telas.
E os andarilhos da sorte, levantavam ainda bem cedo, para sair a caçar suas pro pias sortes.
E na grande e despojada ou concorrida competição por sobrevivência sua e a de seus semelhantes naquela grande metrópole!
Os andarilhos da sorte ERAM MUITO ORGANIZADOS, entre as muitas pessoas agregadas.
E aquele grande grupo de homens e mulheres, ao final de seus dias se reunia para juntar os valores adquiridos para ser transformados, em alimentos e remédios entre as necessidades de moradias dos dias da vida.

E avia uma destas pessoas em especial, quê era uma das mais sortudas entre todas, e a cada passo que caminhava encontrava sempre os décimos de valores financeiros, exemplo dez centavos?
E a cada passo, mesmo ganhando tão pouco com seu trabalho, seus valores encontrados se tornavam em solução para muitos necessitados dos dias difíceis.

E os andarilhos e multiplicadores da vida com certeza eram os grandes exercito do sentido de trabalhar para conseguir almejar todos os objetivos da vida.
E mesmo todos sem quase nada ter, se orgulhavam da sorte de ter seus empregos ou seus serviços de diaristas honestos e valentes em suas tarefas.
E tudo quê conseguiam dividiam com os mais necessitados, sem nunca se queixar de nada lhe sobrar.
E muitos vendo o exemplo de força e coragem dos andarilhos da sorte, se aglomeravam na busca incansável por seus primeiros empregos!
Muitos abandonavam as drogas e o álcool, junto aos mais terríveis vícios prejudiciais e perigosos a pro pia saúde.
Para seguirem o rumo do trabalho e ganhar honestamente o pão de cada dia sem roubar ou enganar seus semelhantes.
E em meio a tudo quê acontecia muitos mendigos e menores sem chance de estudar ou manter suas higiene pessoal da pro pia saúde e dos perigos da vida.
E começaram a encontrar suas chances para recuperar o tempo perdido na grande metrópole em quê sê encontravam, e em meio a fartura das bolsas de empregos, onde perecia a voltar os velhos tempos de evolução de tempos passados, onde pequenas vilas começava a se transformar em grandes capitais ou enormes metrópoles.
E assim os diaristas ou trabalhadores sem carteira assinada começavam a pagar seus valores financeiros para poder se aposentar ou ter direitos providenciais de saúde ou possíveis acidente não esperado dos dias de trabalho ou passeio ou laser e etc.
E a busca por fazer tudo correto para redimir os erros cometidos contra o planeta, na busca da verdadeira evolução com consciência, onde os andarilhos ou recicla dores evolutivos, ou trabalhadores de todos os setores começavam a dar verdadeiro sinal, de quê tudo estava caminhando para a continuação da espécie humana racional.
E todos aproveitavam seus lixos, e construía tudo com consciência........?
Á e avia me esquecido?


E todas as criancinhas escovavam seus dentes
Assim como sabiam de todos os cuidados de higiene pessoal, e para se proteger das temíveis bactérias.
E todos viviam felizes e organizados como seres racionais verdadeiramente evoluídos!

E o texto continua em mais muitas paginas

Talvez este texto seja um do mais extenso já doado para interatividade virtual gratuita, com bem mais de dez paginas, e com certeza, deixaria de ser continuativo, ou perderia o sentido da brincadeira virtual, já quê sê tornaria quase quê uma pequena biografia ou???

Como você o continuaria caso focê escrever uma continuação?


Todos os textos são gratuitos para ser impresso em interatividade virtual ou fixa traduzível e corrigível!

Quantas folhas vêm a seguir?

O grande colecionador
De folhas secas ou
O grande desenhista
E pintor de folhas

Texto doado
Tudo começou com uma simples folha seca caído ao limpo terreiro de terra batida, após ser varrido por uma vassoura de mato?
Aquelas que são consideradas ervas daninhas em pastagens ou a chamada vassoura brava.
E então o neto ao ver sua vovozinha a varrer aquele limpo e organizado terreiro de chão batido, perguntou a sua avó! Poxa vovó na área urbana em que moro, nunca vi ou ouvi falar sobre este tipo de vassoura ecológica, e da para se ver quê após seu uso, a mesma vai para a composteira para se aglomerar aos demais descartes orgânicos do sitio do vovô e da vovó?
Sua avó vendo o enterece de sua ainda criança neto, ou seu netinho, com toda sua sabedoria, lhe disse?
É meus netinho, querido devemos tirar da natureza só aquilo quê não lhe fará falta, e que sê renovara sem ter de se plantar, e como esta vassoura brava é uma erva daninha das pastagens de catingueiro e capim gordura, jamais a mesma vai correr o risco de entrar em extinção, por falar você já viu as pastagens de catingueiro com Jaraguá misturada ao capim gordura como esta florida e com os seus cachos dobrados com o peso do orvalho da manhá, e como sua cor roxa quase se torna azul junto com os raios do sol iniciando a fotossínteses de todas as plantas!
O neto da vovozinha respondeu? sim vovó!
Mais oquê mais me encantou foi uma folha varrendo outra folha, perecendo querer o seu pro pio serviço bem feito?
E ao ver uma folha solitária para traz, lá foi o neto da vovozinha e a catou e guardou em sua caixinha de lembranças!
E desde então não parou mais de colecionar todas as folhas secas quê encontrava, e após quê trazias a para sua casa, pegava uma folha de caderno ou de sul fite e com a grafite de seu lápis a desenhava com perfeição para depois poder copiar em seu caderno de desenhos e colorir com diversos tom de verdes!
E após completar sua obra de artes guardava cuidadosamente mais uma das folhas de sua enorme coleção bem seca, onde aquela folha já não faria mais falta a suas amigas arvores!

Caso você focê escolher uma folha para copiar ou desenhar em seus pensamentos, qual folha você gostaria de desenhar colorir, alem de guardar na suas florestas dos sonhos de seu próprio pensamento!

E por falar em florestas dos sonhos?
Parece quê já foi postado em alguma postagem anterior um texto com este titulo!

Junto a este texto, o doador também doou um poema.

As folhas
Texto doado

As folhas das plantas e arvores
São como nossos pulmões

Ou será o pulmão das plantas e arvores
Ou será nossos pró pios pulmões
E as folhas comandam o ri timo dos ventos
Ou seriam as folhas que fazem os ventos

E como toda a folha, e toda a folha.
Gera-se o ar quê respiramos

Serão nossos futuros alimentos
Ou serão nossos pro pios corpos orgânicos

E enquanto existirem as folhas
Existiram todas as vidas do planeta

E o sol com sua fotossíntese
Fará com quê as folhas continue seu ciclo
Fazendo a beleza de todas as plantas e arvores do planeta.

Onde cresceram fortes e vistosas
Ou serão nossos alimentos
Ou nossos pulmões para poder respirarem

Este texto também é para ser corrigido e traduzido
E também pode ser continuado ou modificado!
E mais se perece com uma aula de?
Você sabe a resposta!

Literaturas ou postagens
Texto doado

Muito quê faz de suas horas vagas, horas de exercício literário, e se põem a escrever seus pro pios textos ou textos adaptados, de pessoas amigas quê entrega seus textos para literatura virtual gratuita, e interagem em um único portal ou blogue ou outro endereço virtual da web, as vezes são considerados, ou muito inteligentes,ou dementes?
Onde às vezes a quem diga! Esta pessoa é meio?
Já quê as vezes os tais possíveis autores dos textos se dedica por dias em poucas palavras,para quê no final o jogue fora,ou o delete por completo de seu arquivo literário!
Só por achar quê ficou péssimo ou poderia ter uma melhor versão, ou ser menos agressivo, ou menos dramático ou menos etc.

Com certeza pessoas quê busca contar ou digitar quais querem o texto para interatividade literária gratuita, as mesmas têm de ter boa capacidade mental, alem de estar atualizadas com o mundo globalizado e os assuntos ambientais, que é um dos focos mais principais em questão!
Hoje na web existem milhares de blogue ou sait, com bons conteúdos interativos gratuitos a um custo quase zero!
Onde existem varias mentes prodígias e jovens de muito talento literário, onde não se contem e escrever um simples texto!
E muitos sempre gostam de dar aquela calçadinha?
Como sejam, ou focê grandes filósofos ou grandes conselheiros dos continentes.
Onde buscam amenizar algo?
Oquê seria este algo!

Seria alguma ciosa ecológica ou ambiental!
Ou seria a continuação de uma consciência verdadeiramente ambiental e ecológica!

A diversidade de conteúdos é só uma forma de chamar a atenção?

Quanto às postagens semanais, é para quê não sê torne?

Talvez focê melhor sê as postagens focê mensais!

Quem sabe mais postagens de fotos?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem persegue sempre alcança

titulo
Quem persegue sempre alcança

A luta por ter direito de aprender
Na liberdade da inocência
Texto doado
Após ser gerado e nascido em um lugar,onde o tempo em quê sê tinha,era o único tempo para sê correr atrás do pro pio sustento de cada dia ,onde não sê tinha nem sábados e nem domingos ou feriados ou horas vagas para laser e sê divertir ou ir ao cinema ou para quais quer quê focê o lugar, sem ser julgado por olhos de alguns poucos prepotentes ou arrogantes seres pensadores em ser donos de alguma ciosa ou valor material da grande mente das mentes quê pensa ser dominantes na sociedade, quê por vezes se escondem na falsidade de suas lindas vestes de todos dias a dias .

E naquela luta para ganhar honestamente o pão de cada dia, em meio a dura vida.

É quê nascia mais uma nova vida, para se aglomerar aos bilhões de vidas já existente, em um planeta onde muitos poucos ainda cultivava o preconceito, ou pensava em ter direito de algum direito maior sobre outras vidas.

E embora focê bem menos ou quase que poucos, estas pessoas ainda existia?

E aquela mais nova vida começava a sobreviver nos seus dias iniciais junto a muito carinho e afeto e afagos de uma doce mãe, onde seu pai tinha de lutar bravamente para competir por o sustento de seu mais novo primogênito, e poder lhe dar o sustento necessário para quê o mesmo pudesse sobreviver com dighinidade para aprender desde o começo de seu pro pio pensar, o caminho da honestidade e do trabalho para o sustento dos dias da vida.

E como na profissão em quê seus pais exercia, foi quê ainda jovem,quase quê criança ou recém nascido, gerado já teve de encarar a dura vida das vidas vividas, de muitas vidas quê exercia a mesma profissão das vidas de seus pais!

Onde a luta por tal sustento as vezes se tornava em grandes discussões do dia a dia?

Onde muitos lutava bravamente em meio a pequenos lugares e milhares ou centenas de vidas sofridas, onde a violência e a pobreza criada pela pro pia ordem da vida de todas as vidas,desde o inicio da ganância das desorganização das grandes políticas da vida, onde sempre a ganância não sê conteve em deixar somente os lixos para os bravos e lutadores sobreviventes.

E a cada dia quê sê passava todos lutavam para ter seus pro pios sustentos!

E o ser Gerado já começando a prender a andar, com seu humilde traje e de pés de encalço pisando os duros pisos da vida, entre asfaltos e calçadas, entre subidas descidas e ladeiras ou decidas da vida.

Gerado ainda bem criança ganhava a liberdade, pois seu pai e sua mãe quê também nascera na dura vida das vidas, já lhe dera de presente a incumbência de ter de se sustentar, para não ter de furtar oquê muitos soava para poder ganhar!

E por vontade pro pia ao ver os jornais de todos os dias, da vida sofrida, Gerado decidiu quê tinha de estudar, e mesmo trabalhando todos os dias sem parar ele ainda criança começava a estudar, e como em sua comunidade avia grandes filósofos, e pessoa bem informadas sobre tudo aquilo quê sê passava no decorrer dos dias das vidas sofridas, o ainda criança Gerado ganhou das caçambas da vida seu primeiro caderno e seu primeiro toco de lápis da vida!
E na livraria dos sonhos de sua comunidade começou a aprender, ainda muito criança quase que um bebe, e sua gana por estudar era tanta quê seu esforço era imenso.

E não avia fome ou frio, nem inverno ou verão, e sua dedicação por querer ser alguém e ajudar seus pais, e seu pro pio país, e seu pró pio povo sofrido na duras vidas, das vidas, fazia com quê Gerado focê o mais dedicado dos estudantes de todas as vidas, onde o mesmo parecia ter o dom divino da sabedoria do poder de aprender!

Onde até mesmo seus pro pios Pais começara a querer a aprender, e incentivados por seu filho, largarão de sê alcoolizar, sê drogar, e com o poder de querer aprender, e salvar Gerado do trágico destino de muitos destinos trágicos da vida, os pais de Gerado,se regeneraram junto a imensa vontade de aprender.

E assim Gerado foi crescendo em meio a todos seus amigos, bom ou mal, mais todos eram seus amigos!
Todos criados junto a ele na liberdade da inocência da dura vida das vidas.
E assim Gerado e todos seus amigos fazia tudo oquê queriam, já quê seus pais trabalhavam tanto quê não sê tinha tempo para Gerado, já quê o tempo quê tinham era pouco para o descanso quê sobrava da dura vida quê passava.

E assim seus pais nem notava quê aos dias quê sê passava Gerado crescia, até quê o tempo passou e os pais de Gerado sê foram.
E Gerado ficou em sua casa, junto a sua liberdade e seus estudos desde sua infância sofrida.
E assim Gerado era cheio de amigos que moravam ali em sua comunidade, e Gerado era forte e ligeiro, bom em todos os esportes quê praticava, e mesmo sem ter a chance de freqüentar uma das faculdades da vida.
Gerado sabia distingui oquê era certo ou errado, e mesmo estando só, Gerado mantinha sua rotina de liberdade,E era o amigo mais querido de todos em sua comunidade.

Gerado sempre sê mantinha e sê sustentava com o pouco quê tinha e quê ganhava com suas coletas diárias da dura vida das vidas vividas, onde o lixo da desorganização de muitos, mantinha a ordem daquilo quê parecia não ter ordem?
Por ordem do decorrer das atitudes erradas de muitos de seus amigos de infância, muitos já aviam partido, e muitos estavam contidos em centros de resocialização para os erros da vida ou da falta de oportunidades dadas por alguém?

E Gerado por ser bom e justo, ali continuava seus estudos na escola da vida, onde buscava com furor e vontade de ser alguém, a conclusão de seu terceiro ano do estudo fundamental, e não sê continha no grande sonho de vida, a faculdade.

E na busca de suas objetividades, até suas coletas recicláveis parecia prosperar parecendo quê o grande criador tocava sua vida, mesmo em meio a dificuldade pelos espaços para poder sobreviver.

E como sempre quem persegue sempre alcança, até quê gerado já com bem mais de seus cinqüenta anos de vida sofrida, conseguia passar no vestibular, após ter concluído
Seu terceiro ano do estudo fundamental.

Onde até aquele dia de sua vida sofrida ele se gabava de seu primeiro resto de caderno já usado, junto com o minúsculo pedaço de lápis.

Onde estava bem guardado, junto aos seus mais queridos pertences dos seus mais de cinqüenta anos de vida sofrida na busca do aprender do pro pio valor da vida!

THE END?
Ou final caso prefira?
É só uma brincadeira, este texto também é traduzível e corrigível para todos os idiomas do planeta vida!

E você pode adaptar ou modificar, ou imprimir caso queira!

Quem persegue sempre alcança
E nunca se cansa

Tudo tem sua hora
E uma destas horas tudo pode acontecer
Sem nos nem mesmo perceber

Caso queira fazer um resumo do conto, {Uma Luta Por ter Direito de Aprender }pode sê dizer quê daria um bom resumo!


Uma vida ou um pensar
Poema
Texto doado
E tão derrepemte
Só sobraram meus pensamentos
Junto ao meu corpo orgânico
Quase que sem movimentos

E então com muita alegria
Só me lembro de meus momentos contentes
E não deixo minhas lagrimas brotar
Sequer em pensamento

E mais uma vez ocupo a minha mente
E não deixo quê ela também fique doente

E mesmo sofrido pelos destinos de minha aventura
Levo só lembrança de aventuras radicais
Não arrependidas

Tento passar minha pro pia vivencia
De onde me sobrou minha pro pia consciência
Por que sei que me sobrou o maior valor de todos
A senhora do existir
A dona vida



E mesmo só com os movimentos de minha pro pia cabeça
Só me lembro dos momentos felizes
E não deixo quê nada me aborreça

Por que tenho Amigos e Família
Quê me rodeia de alegria e de momentos contentes
E sequer me lembro de minhas deficiências
Ou de minhas pro pias dependências
E mesmo quê eu soubesse do quê iria acontecer
Eu faria tudo de novo
Por não ter medo de viver.

Texto continuativo traduzível e corrigível para todos os idiomas!


Resumo
Talvez o poema {A GAITA E A DOR} coubesse em meio a este resumo?
Quem seria o autor do texto poético, que da trágica cina.
A transformou em um desabafo, para poder contar suas Vitórias, de sua nova vida re-erguida com tanto sofrimento.
Onde em sua pequena biografia, só conta suas vitórias!
Sem sequer lembrar de uma derrota que focê?

Seria vitima das drogas ou do álcool?
Seria vitima da violência ou das balas perdidas?
Seria vitima do desafio dos esportes radicais quê enfrenta a força da natureza, para mostrar sua coragem, e sua enorme força e habilidades físicas de grandes atletas?
Seria alguém quê ao defender sua pátria para trazer a paz para servir de exemplo para ambas as nações?
Seria alguém quê foi vitima de algum acidente motorizado?
Seria alguém que caio de um eqüino?
Seria alguém quê caio de algum bovino?

Poderiam ser muitas as pessoas a contar suas historias!

E dar valor a vida quê sobrou, já quê nada no mundo vale mais quê a pro pia vida!
Embora muitos a tenha e não de valor?

Oquê você achou do girassol, quê foi postado na postagem anterior?


Quando ainda não avia florido, mesmo assim era belo!
Se você quiser conhecer mais sobre a historia do girassol
Acesse { ??????????????? }

E CASO FOR COMPRAR ALGO, NÃO COMPRE NADA SEM NOTAS FISCAIS.

TUDO QUÊ VOCÊ COMPRA COM NOTAS FISCAIS SERVE PARA SER REVERTIDO EM BENEFICIO DE BEM FEITORIAS EM SEU PAÍS OU SUA PATRIA!

E COM SERTEZA, SERVIRA PARA VOCÊ, E PARA O PROXIMO!

JÁ QUÊ VIVEMOS EM UM PLANETA GLOBALIZADO, ONDE DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS PARA MANTER NOSSAS EVOLUÇÕES!

TANTO ESTUDANTIS, QUANTO PRODUTIVAS.
E DE ORDENS PROFISSIONAIS OU DE SAÚDE.
E DE PREZERVAÇÃO, AMBIENTAL.
E TUDO SÓ DEPENDE DE NOS MEMOS!

A empresa citada em {morador. gov.?}ou{m.g.?}

É só um vinculo de amizade, por ter notas fiscais!

Caso necessite, fica o pedido de desculpas!

Caso precise, a postagem pode ser retirada e anulada!

Assim como as fotos do girassol retirada do blogue
Junto aos conteúdos doados!

Mais uma vez caso necessite, fica o pedido de desculpas!
É uma perca não poder citar o nome da empresa!

Já quê a mesma tem mais de cinco décadas no mercado de sementes!




E ASSIM ÀS VEZES
É O LUGAR QUÊ TEMOS
TEXTO DOADO

ÀS VEZES NEM SEMPRE PODEMOS CONSTRUIR NOSSAS CASAS Em cima de rochedos, e dependendo do país ou estado em quê vivemos, só nos resta as palafitas ou os fortes alicerces profundos quê as vezes nem sempre se encontra o firme solo?

Construir nossas casas, para proteger nossas famílias é oquê a de mais portãnte, mais nem sempre todos ficam no mesmo lugar, e todos querem melhorar, ter uma casa maior ou um outro lugar melhor.

E mesmo o solo as vezes sendo mole e de terras arenosas profundas, é oquê nos reservou a vida,e por este motivo temos de firmar nossos alicerce, para quê seja firme como a nossa fé, e nunca sê esquecer que a fé remove montanhas!

E com o esforço de nossas honestidades e trabalho e respeito para com o próximo, é quê erguemos um a um os alicerces e palafitas ou de tijolos ou concretos e pedras, das nossas vidas!
Texto bem extenso, e você pode continuado!

Nesta postagem do mês de dezembro com certeza os erros de português foi bem menos, e sê buscou um texto para não ser irônico,embora seja difícil não ironizar onde simplesmente tentara contar um conto de vitórias do tal
{ Gerado } quê se assemelha um pouco ao texto irônico do{ milionário feliz }de outra postagem anterior lá bem atrás, de onde o texto citava outro herói dos dias difíceis.




E nada mais justo quê uma homenagem ao grande criador
Quê sustenta nossas vidas, e é o verdadeiro alicerce quê conduz os passos das pessoas justas e honestas de todos os tempos desde o inicio dos tempos!
Por falar em fé em Deus e em nosso senhor Jesús Cristo!

VOCÊ SÊ LEMBRA DESTE HINO
CANTO DE OFERTORIO
701. OFERTÓRIO
Conteúdo religioso
Tu és Senhor
Tu és senhor
O rochedo quê firma meus pés;; bis duas vezes
Tu és senhor
O tudo por ser quem ÉS

Eu estou senhor em suas mãos
Inteiro e entrego minha oração

Tu és senhor
O pulsar de minha devoção;; bis duas vezes
Tu és senhor
O bater deste meu coração

Eu sou senhor
Em suas mãos
Inteiro entrego minha oração;; BIS ATÉ O FINAL
Quê aquece o meu coração

Seria assim este hino?
VOCÊ SABÊ CANTALO!
QUEM O ESCREVEU!
QUAL SUA VERÇÃO CORRETA!
Ou está bom da maneira quê está!
E OQUÊ VALE É A INTENÇÃO DE LOUVOR!

E nesta postagem de mês natalino do aniversario de
Jesus cristo e o nosso grande criador.

Fica os votos de {morador. Gov. ? }ou {m.g.?}

Para quê todos os quê correm atrás de seus sonhos estudantis ou profissionais, e suas esperanças de melhoras para todas as pessoas ao seus redores,e para si mesmo, quê tudo de bom aconteça.

Quê deus abençoe a todos
E quê todos os quê tem fome
Tenha com oquê sê alimentar
Em todos os dias da vida!

Você sabe qual a musica natalina mais conhecida de todos os tempos.

Noite feliz
Conteúdo religioso
Noite feliz
Noite feliz

Ó senhor!!!!!!!!!!!

Você sabe cantar
Você sabe em quê lugar esta musica natalina surgio?
Você sabe quem foram os autores!

Agradecimentos
Agradecimentos aos autores e escritores quê doaram textos para interatividade virtual gratuita, é uma grande perca não poder citar os nomes, mais mesmo assim fica o muito obrigado de {m.g.? }ou { morador.gov.? }

E aqueles quê doaram seus textos e ainda não foram postados, fica o pedido de desculpas, mais com certeza todos os textos será postado, talvez advindo concordância entre os participantes, poderá até sê montar um sait com mais ilustrações e possíveis imagens!

E pode até sê pensar em um apoio de alguém?
Já quê neste portal, só treis pessoas, são responsáveis.
Por todas as postagem desde junho de 2010.

Onde sê iniciou o as postagens, em conteúdos continuativos gratuitos, traduzíveis e corrigíveis para todos os idiomas em literatura virtual gratuita.

Onde talvez o conteúdo considerado mais forte, talvez seja, {o carpinteiro descuidado} ou {a grande pancada }
Ou { hum }que é quase a mesma coisa? Sem contar os dois olhos do cachorro! E um dos contos mais engraçadinhos, talvez seja a {menina malvadinha}, olha o sapo?, Ou {aves atropeladas}, pode ser!

Ouve uma grande pergunta de um dos participantes de {m.g.?}
Mais ou menos assim!

Poxa nós no planeta em quê vivemos, podemos nos concederár grandes, e destrutivas bactérias para o planeta em quê vivemos?

Nossa este cara embora seja muito eclético, pode sê dizer quê fez uma pergunta interessante ou abusada!

Sê parar para pensar em tudo quê os seres evoluídos já fizeram com o planeta, com seu pro pio ar quê respira, sua pequena reserva de água potável, entre extinção de espécies quê só agora em dias atuais estão conseguindo se re-estabelecer, graças a ciência e preservação colocada por leis ambientais, e florestais no conceito de preservação dentro de um contesto geral.

A pergunta é muito seria!
Qual seria sua resposta para este cara eclético?

O cara é uma grande bactéria?

Será quê ele já cortou uma das arvores em extinção?
Será quê ele já comeu algum animal em extinção?
Será quê o mesmo polua o meio ambiente?

Será quê ele esta com medo da bactéria,quê sê alimenta do ar seco!

Caso queira comentar o assunto ou conversar com seus amigos sobre este cara eclético?

Oquê você acha de mudar o nome do portal para {m.g.?}
Qual seria sua sugestão?
E derrepemte tira-lo, do portal de ironias!
E colocar tipo. www.m.g.?.com !
Este endereço seria mais da hora!
Talvez se tornasse um bom sait literário ou informativo
Para pessoas normais, na rede da web!
E fora da rede interligada de acesso!

Já quê todos os conteúdos são gratuitos e podem ser impressos para interatividade fixa sem uso de internete.

Afinal todos têm suas historias para contar!
Az vezes grandes verdades
Às vezes grandes mentiras
Mais sempre serão historias, ou bons textos literários!

Com certeza desta postagem em diante, os conteúdos a ser escolhidos, será mais contidos nos erros de português, e a tentativa de não fazer ironias, será um dos objetivos das novas postagens, embora seja difícil não levar alguma coisa para lado da ironia?