segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O grande trabalhador

O grande trabalhador
Reciclagem evolutiva
O projeto dos sonhos
Araponga
Perfeição ou apologia

E assim chegou um cliente a um dos restaurantes ou pontos de fest fuul, e rapidamente antes de se sentar a mesa escolhida, ali estava o grande garçom para lhe arrumar sua cadeira antes quê o cliente se sentasse, e já foi lhe dizendo, bom ju merci, em quê posição vai querer sentar, de frente para a porta ou de costas para a porta ou em posição lateral de um dos dois lados!
O cliente lhe respondeu?
Prefiro ficar de frente para o balcão! E sendo assim o garçom lhe ofereceu o prato do dia , dizendo lhe ,se preferir posso lhe servir uma paecha com frutos do mar ou um pato ao molho madeira ? o cliente agradeceu a sugestão, e lhe disse, prefiro olhar o cardápio ou o meni ou menu se possível !

Ao olhar atentamente o cardápio o cliente escolheu seu prato predileto, uma salada de alface acompanhada de couve de Bruxelas com tempero a mesa com acompanhamento de um bom arroz e feijão, e carré de suíno laiti acompanhado de torradas grelhadas ao queijo parmesão ralado, e para acompanhar um suco de uvas do porto!

O garçom anotou o pedido de seu novo cliente, e anotou em sua agenda profissional, já quê aquele pedido não constava no meni ou menu ou cardápio caso prefira?

E ao prato estar pronto ao ponto de servir, ali se foi o grande garçom com sua enorme leveza no andar e um equilíbrio fascinante nas mãos, a servir seu mais novo cliente, deixando os talheres em posição correta e arrumados, o prato estava na preferência de seu cliente...
O novo garçom
Sê bem quê o texto original começou de outra forma.
E o cliente avia chegado mesmo é em uma pizzaria!
Uma deste tipo, a melhor de todos os continentes?
O cara chato e inepto chegou ao garçom e disse;;
Pô me vê uma pizza de atum, com uma camada de queijo prato, molho de tomate com finas fatias de couve de Bruxelas, uma camada de ervilhas e milho verde, com bastante atum, coberto com queijo gorgonzola de boa qualidade e um leve toque de orégano e sem cebolas, por favor.
E vê sê capricha!, Afinal hoje levantei com o pé esquerdo?
O garçom muito educado já mandou de bate pronto sem deixar a peteca cair ao chão;;
Pô gloria a deus irmão, ainda bem? Já pensou sê por um acaso você levanta sem sua perna esquerda, pô no mínimo você estaria com graves dificuldades ou acordaria aleijado!, e ironicamente como sê focê um bom comediante, abaixou e segurou firme em sua própia perna esquerda, e falou ;; eu amo minha perna esquerda .
Mais sempre quê vai acordar ou me levantar tenta pisar o chão com o pé direito!
O cliente chato falou ao novo garçom;;, bom já quê você é um cara bem sarcástico, e me achou um cara inepto, me vê ai uma boa cerveja tradicional de trigo, e antes um conhaque para quebrar o gelo?
Afinal hoje estou com meu amigo motorista particular, e não bebe não fuma ou é usuário de drogas! Então hoje eu o cara chato e inepto to podendo!, E afinal depois desta tirada, em uma aula em português correto quê você me deu, até vai lhe valer uma garopa de presente, caso você capriche na pizza para mim e meu amigo motorista particular!
E vê sê para de ficar me zoando, abaixando toda hora pegando na perna esquerda e falando;; pô gloria eu tenho minha perna esquerda para quê eu possa todos os dias levantar com ela, eu á amo eu á amo!
Pô ainda bem que eu;; O cara inepto e chato também tenho a minhas duas pernas, e vou até tentar parar de usar o termo?...

E ao final o novo garçom falou;;

Eu queria ser pobre ao menos um dia?
Pô ser pobre todos os dias cansa.....

O cara inepto e chato disse ao novo garçom!
É lógico quê está é do tempo quê nem avia guanxuma, ou lingüiça, ou barbantes para amarar cachorros?

É o mesmo quê dizer quê vai matar um fantasma?
Já pensou, conseguir matar um fantasma?
Este homosapiens não pensou direito?

Até já ouvi ventos uivantes soprar quê existem criadores de fantasmas, mais sempre á um fantasma amigo, para conter as malvadezas dos outros fantasmas maldosos!

Até sou fã de um destes fantasmas, já quê desde criancinha já acistia em áudio e vidios televisivos o nosso amiguinho?
Nossa jeesuuus;; esta nota dez foi a mais fácil que você já ganhou em literatura gratuita em!!!

Talvez matar um fantasma focê o mesmo quê pensar quê um dia alguma ave ou pássaro dos reinos das aves voadoras ou a araponga tivesse falado à vez de cantar tuem tuem tuem, ou tóem tóem tóem?....

Á menos quê o gênio dos efeitos especiais fizesse um filme áudio televisivo, ou uma biografia em braile da araponga falante ou escritora, alertando sobre os riscos de saber o local quê tem de sê pisar para poder levar uma vida produtiva e saudável sem jogar fora o suor de todos os dias, estudando e trabalhando para construir um sólido castelo de areia, onde nem as mais fortes das tempestades com fortes vendavais tivessem a força para derrubar!

E você quê é um cara quê não bebe não fuma e não é usuário de drogas!
Continue sendo sempre este cara sarcástico correto e irônico ao extremo em suas piadinhas engraçadinhas.

Obrigado por me acordar dizendo quê sou um chato e inepto perfeito, e tenho o poder de poder acordar todos os dias para trabalhar com minhas duas pernas, e uma mente perfeita junto ao meu corpo orgânico quase perfeito......

Por falar em conseqüências de acidentes causados por graves acidentes divido ao excesso de alcoolismo ou uso de substancias tóxicas ou drogas sintétcas injetáveis, ou inaláveis por vias oral ou respiratória, quê causa desatenção ao dirigir motocicletas ou carros ou veículos de cargas ou coletivos, ou até mesmo um simples esqueite, ou uma bicicleta, ou até mesmo em veículos de s pé 2?,
Vamos contar um conto real do pássaro araponga!
Conto verdadeiro
O grave acidente com o mister araponga!

O cara é deficiente e impossibilitado de locomoção sem sua cadeira elétrica ou de tração em sistema mecanizado com a ajuda das mãos.
Araponga até é um dos {doadores da paz} e foi o doador de { uma vida um pensar}.

E em um dia de profundo tédio amoroso de si próprio, decide encher a cara, e me fala, pô cesar me vê uma boa cerveja de trigo, e um litro de conhaque para começar a quebrar o gelo!
Eu sendo um garçom educado, e respeitando seu livre arbítrio, falei a ele e seus remédios para controlar sua pressão e sua coordenação motora!
Araponga muito educadamente me disse,, vai sê cata pança de hipopótamo, afinal eu sou cheio de poderes aquisitivos em propriedades e valores financeiros aplicados em varias contas por todos os continentes, e larga de ser anuzão, e me vê junto o meu pedido de sempre, um x pernil no pão francês sem maionese, sem tomate sem alface, só pão queijo prato e pernil a moda da casa!
BOM, LA SÊ FOI MAIS UM DOS GARÇOMS DOS CONTINENTES A ATENDER O LIVRE ARBITRIO,de mais um dos clientes dos continentes de uma das cidades de povo feliz!
Araponga tomou um litro de conhaques, e varias cervejas de trigo, alem de comer uma porção de pernil com cebola e tomates acompanhada de pão grelhado ao queijo e maionese quê ele tanto detestava?.
Bom como a prefeitura de povo feliz mantinha sempre bem conservada as passarelas de pessoas especiais, onde todos os pontos importantes de travessias das avenidas e ruas eram rebaixados e pintadas com faixas de atenção ao transito de pessoas especiais, araponga com sua possante cadeira elétrica não poluente ao meio ambiente, podia deitar e rolar no bom sentido de acesso em seu direito de ir e vir previstos nas leis constituídas de seu continente!
Bom bem quê eu avisei a ele;; É melhor eu conduzir seu veiculo motorizado araponga, antes quê você sê de mal!

Araponga como sempre muito educadamente me respondeu;; então eu não tenho habilitação para poder dirigir minha cadeira motorizada?
Bom eu o garçom muito educado olhei pra ele e pensei pô este cara esta embriagada e não tem a mínima condição de dirigir, quanto a ele ter a carteira de habilitação para poder sê locomover com veículos de rodas?
Sê eu disser algo vai quê me fala mal novamente!
Bom como sempre ele deixou a garopa sobre a mesa, e sem quê eu percebesse ele sai, já quê sua cadeira era super silenciosa, e não é de ver quê o cara erra o caminho de acesso especial feito pessoalmente sem a ajuda do sistema publico, e capota com a cara no chão, onde sofre um grave corte na parte do supercílio!

E o mais envocado, é quê ao correr para ajudá-lo a sê levantar, ele falou;; Vou processar este prefeito quê tirou a rampa de acesso do lugar quê estava! Este cara é anuzão?....

Sê eu disser quê ele participou da postagem {apologia} cantando um famoso samba ao contrario, pode ser até quê eu seja chamado de mentiroso!

E por falar em mentiras?
Araponga disse quê jamais mentiu em toda sua vida!
E quê a maior das mentiras já contadas é a sua?

ARAPONGA PEDE DESCULPAS POR CITAR PALAVRAS NÃO RELACIONADAS AO VOCABULARIO CORRETO!

Pô quê cara educada este pássaro araponga tem!
Tuem tuem tuem, TóEM TóEM TóEM...

Ao final ele ainda me deu uma aula gratuita de biologia sobre o reino das aves!
Por falas em pássaro anu, você sabia quê tem anu claro,e anu escuro, existe até anu alpino, e estes pássaros ou aves voadoras são facilmente encontrados em alguns continentes, eles são pássaros com caldas de penas compridas, e sê parece muito com o comprimento das penas do rabo comprido do pássaro tesoureiro.
E ás vezes suas paradas ou ninhais são em bambuzais ou grandes taquarais, onde até repartem sua moradia com uma espécie de coruja quê não habita buracos ao solo!
Você conhece tudo sobre aves e pássaros!
Então você ganhou mais um dez...
Opinião traduzível e corrigível
Reciclagem evolutiva
Opinião de projeto de reçocialização para catadores e recicladores não cadastrados no sistema social de seu continente.
Autor do projeto
Excelentíssimo senhor José Adil de Lima

54 anos, a mais de 40 trabalha neste setor de higiene do velho amigo!

Inicio!
Com todas as certezas das vidas dos seres racionais da humanidade ninguém nasceu sabendo, ou aprendeu sem ter cometido um erro se quer ter tido, e pode ser quê a exemplo de algum físico ou cientista tenha errado bem mais que mil vezes para poder se aprender ou conseguir fazer algo, para ter seu êxito profissional!

A necessidade de ter de se esforçar para poder aprender, faz parte até mesmo dos grandes gênios da humanidade, já quê sem esforço não se aprende ou sê chega a lugar nenhum !
E para quê se chegue a algum lugar e tenha sucesso em tudo quê sê propõe a fazer ou ser, ter vontade e sê esforçar é um dos princípios básicos para poder se chegar a um caminho de sabedoria e conhecimento sobre varias áreas ou setores produtivos de nossas vidas .

Mesmo sendo um simples diarista ou um profissional de carteira assinada, devemos sempre ter consciência de nossas obrigações trabalhistas quê provem nossos sustentos de nossos dias a dias!

Ou mesmo sendo grande recicla dores e colaborar com nosso planeta terra , devemos sempre cuidar de nossas saúdes , não sê alcoolizar, não sê drogar, não fumar ou consumir nada quê prejudique nossas caminhadas diárias e nossa pro pia vida.
E apenas neste texto achei um espaço ou lacuna se preferir para mostrar a portãncia quê tem os grandes recicla dores evolutivos de dias atuais em nossas vidas!

QUÊ MESMO ÀS VEZES GANHANDO TÃO POUCO diante da função que os ou as mesmas pessoas ocupa em seus dias a dias, possa sê dizer quê se nosso planeta esta como esta hoje em dias atuais, bem mais limpo graças a estas pessoas quê encara o frio a chuva ou o forte sol que aquece o asfalto e das quentes calçadas de concreto para correr atrás de seus sustentos diários e limpar a sujeira de outras pessoas quê ainda não aprendera a ser honestos com seu próprio planeta vida.
Como você continuaria esta opinião ou mudança em um texto doado para interatividade global?
Pode se notar quê, demos um puxão de orelha nos mais desatento quê joga seus lixos diários de forma desorganizada, ou seja, não os recicla corretamente, ou os separa da maneira quê sê deve ser!
Mais quem é quê é perfeito, não é mesmo?
Falar em meio ambiente todos fala ou sê comunica sobre o assunto , mais sempre sê encontra aqueles quê falam mais não são verdadeiros em seu dia a dia , e as vezes cometem gafes ou erros até mesmo em grandes canais multi mídia ou de áudio e vídeo , ou até mesmo em literaturas educacionais escritas ou ilustradas , será ?

Conteúdo particular
Respeite por favor!
Entrevista com o senhor, José Adil de Lima.
Morador de um dos continentes.
Coletor e catador de recicláveis.

Perguntei ao mais novo amigo, do amigo do velho amigo!
O ai reciclador evolutivo, você gostaria de ter uma lei federativa socializada para sua profissão;; ele me disse que sim!, Perguntei a ele, qual seria o primeiro parágrafo de sua lei a ser levada para ser aprovada no continente em quê reside!

Parágrafo 01
Gostaria de dar notas fiscais aos produtos de minhas coletas diárias, como sê focê uma nota de anistia contributiva por bons serviços prestados ao velho amigo.

Parágrafo 02
Gostaria de ter direitos a previdência sem ter de pagar para às vezes nem sequer ser atendido, ou ser considerado um homem ou uma mulher honestos e trabalhadores diários com baixos custos remunerativos.

Parágrafo 03
Gostaria de pagar meus tributos de acordo com meus ganhos reais, caso conseguisse ter, já quê os valores ganhos ás vezes são insuficientes até para arcar com o peso ou gasto da caminhada ou do combustível para transporte.



Parágrafo 04
Gostaria de poder usar um uniforme de serviço e ter direitos de prevenção e cuidados, alem de levar o nome de minha empresa e usar o lema de {recicladores evolutivos}
Parágrafo 05
Gostaria de receber notas fiscais das grandes empresas quê compra meus recicláveis.

Parágrafo 06
Gostaria de ser procurado e ter o direito de abrir minha empresa, com todos os direitos cabíveis a outras pequenas empresas, e mesmo sabendo da minha grande capacidade de colaborar gratuitamente com o velho amigo!
Gostaria de pagar corretamente todos os meus tributos impostos por muitos impostos sem ter de comprar um bodoque!

E ai, quê parágrafo você acha quê faltou para as pessoas quê limpam a sujeira dos outros mesmo ganhando tão pouco e sem ter quase que nem um direito social a altura da profissão tão portãnte para o velho amigo!

Você acha quê os recicladores evolutivos são realmente as pessoas mais importantes para o velho amigo ou o planeta terra caso prefira!

Esta seria uma das maiores das apologias já escritas para as grandes redes interativas em literatura gratuita, Á não tem nem uma piadinha ou historinha do reciclador evolutivo quê doou o texto?

Tem sim;; ele estava todo arranhado e ai eu perguntei a ale!
Pô você carregou algum arame farpado velho e enferrujado para sê arranhar tanto assim.


Ele falou não é que cheguei tarde em casa e ao entrar, não percebi o gato deitado em seu tapete, e pisei no rabo do gato da minha amada, quê por sua vez estava me esperando tão carente e cheia de amor para dar?

E ao tentar pegar o pobre do felino para poder ser acariciado e pedir desculpas, ele me desce a unha e me arranha, parecendo querer sê vingar da pisada quê levou no rabo!....

Texto original do senhor
José Adil de Lima
Profissão;; catador de recicláveis
Escolaridade indefinida
Morador de um dos continentes
O senhor José embora tenha uma escolaridade indefinida, acha quê o sistema publico de seu continente devia de cadastrar e regularizar os catadores anônimos iguais a ele!
Dando direitos municipais e prestação de auxilio em vigilância de seus materiais coletados.
Assim como assegurar direitos de saúde publica e odontológica.
E melhoria de investimento em pequenas cooperativas sem fins lucrativos para terceiros.

Conta o senhor José, quê já trabalha com reciclagem desde seus onze anos de idade, e em sua visão de contribuição para o velho amigo, ele acha quê deveria ter direitos a previdência, já quê limpou muita sujeira de pessoas descuidadas!

Ai eu falei a ele;; mais isto é impossível de acontecer, uma vez quê seu José jamais contribuiu com a previdência de seu continente, e não pagou uma mensalidade sequer como autônomo ou em firmas ou empresas ligadas ao sistema.

Ai ele me disse eu tenho provas de minha honestidade, e das muitas décadas trabalhadas sem direito a férias ou abonos salarial, onde sempre trabalhei de domingo a domingo entre sol e chuva, entre noites e dias, entre dias de frio e calor, e até mesmo estando fortemente gripado!

Ai perguntei ao senhor José, e ai oquê você achou do projeto {reciclagem evolutiva} ele me disse;; você é o único cara quê olha para mim desde quê eu nasci?
E sê eu pudesse usaria este nome para abrir minha pequena empresa de limpeza do velho amigo!

Ai dei a ele um pequeno pedaço de papel escrito
{reciclagem evolutiva José adil de lima}
Junto ao endereço de um de meus amigos de outro continente, quê por sinal é uma das pessoas quê participa frequentemente das revisões dos textos doados para literatura gratuita.
Quantos amigos bons eu tenho, bastante!
O mais portãnte fica sempre sendo nossas amizades.

Ao final da entrevista com o senhor José Adil de Lima
Ele me disse, é o mais portãnte é trabalhar feliz.
Talvez alguns erros sejam casuais, apenas para poder dar ensinamento para se fazer as ciosas de maneira correta!

É a primeira vez quê sê coloca um nome verdadeiro em {morador.gov.?& thelesphur literatura}sem ser como homenagem. E é a única entrevista particular já postada para literatura interativa gratuita para todos os continentes e idiomas quê não foi corrigida ou adaptada, já quê o senhor José só errou trez por cento do texto escrito,;;bom como foi possível não sei, já quê ele me contou quê freqüentou o sistema de ensino publico de seu continente só até o segundo primário infantil!

Para finalizar a entrevista perguntei a ele;; agora quê já brincamos bastante, vamos conversar serio!
Seu José me disse;; mais não estávamos conversando seriamente, embora nosso dialogo de felicidade estivesse em nossas caras e nossos sorrisos desdentados!

Eu disse a seu José;; é quê eu gostaria quê você focê direto e simples naquilo que espera das autoridades publicas de seu pais ou seu continente;;ai ele me disse!

Bom eu trabalho desde meus treze anos, hoje tenho 54 anos!, Bom isto já dá 40 anos de serviços prestados ao velho amigo, sem direitos a férias ou abono salarial!, Eu já gostaria de ter direito a estar aposentado e continuar a trabalhar, uma vez quê amo minha procissão e não deixo de coletar nem um prego ou uma simples sacólinhas voando com a força do vento, ou um simples galho seco ou molhado em forma de celulose.

Gostaria de ser procurado por setor de cadastramento dos {recicladores evolutivos } do meu continente na aldeia em quê resido do vilarejo de minha província no pais em quê habito, para ter meu endereço formalizado com direitos de usar o, 0800? Para possíveis reclamações contra as sujeiras quê deixa doente o velho amigo!

Ao contrario de ter de pagar décimos de valor por kilos do material coletado, gostaria de dar notas de anistia em despoluição aos doadores dos recicláveis, uma vez quê até mesmo para poder coletados tenho de gastar grandes valores financeiros para o transporte!

Também gostaria de receber notas fiscais da empresa quê compra meus recicláveis, para quê ao final do mês eu recebesse um bônus de trez por cento dos erros quê cometi em literatura gratuita para doar este texto para todos os continentes.
Ai eu falei ao senhor José Adil de Lima, simplesmente você quer sê aposentar sem ter contribuído ou pago nem um tributo ou imposto ao seu continente, e ganhar um salário previndecial para trabalhar mesmo estando com quarenta anos de serviços prestados para o velho amigo, quer ter um canal gratuito para receber suas doações ou possíveis compras de recicláveis, quer dar notas fiscais de anistia as pessoas quê não tem oquê fazer com o famoso lixo, e ainda após vender os recicláveis para grandes empresas, ainda quer receber um bônus de trez por cento de todos os seus ganhos dos governos de seu continente!
Seu José me disse;; pô acho quê você parece ser uma pessoa inteligente, você resume todo meu texto em quê levei mais de trinta anos para poder escrever!, E em dez linhas, consegue descobrir trez por cento de erros em português correto, ou você é um gênio ou é louco ao extremo?...
Mudanças climáticas
reper
E sê você focê escrever um texto ou uma canção para o sol
De quê maneira você a conduziria.

Seria mais ou menos assim!
PARTE 01
Estou com medo do sol do meio do dia me queimar
Já quê as vezes mesmo estando em pleno inverno ele enceste em esquentar
PARTE 02
Será quê é o excesso de gás metano
Ou será que é o dióxido de carbono
Ou será a dioxina
Às vezes mesmo estando a noite
O calor é intenso.
E só a brisa da noite é quê nos pode refrescar
PARTE03
Ó quê sol, quê sol, quê calor quê esta
Quê aquecimento bis e refrão
Será o aquecimento global
PARTE04
Seria muito gelo sê derretendo
Em meio às águas do mar de sal
Quebrando as densidades
Desviando as correntes
Criadas por altas sociedades
TEXTO CONTINUATIVO traduzível e corrigível para todos os idiomas de todos os continentes em literatura gratuita.

O cachorrinho parte 01
Os olhos do pit pulga

Bebida alcoólica, senso de visão, senso de percepção e noção básica estrutural de bem estar para um ser racional as vezes não combina muito bem !

E assim saio o bom filho para buscar seu exemplar pai em uma das áreas de embreagamentos da vida, não aconselhável para um ser dotado de grande inteligência, já quê as drogas e todos os tipos de bebidas alcoólicas não combinam com bem estar e senso de responsabilidade entre os seres inteligentes!

E lá se foi o menino e seu grande amigo o cãozinho pitoco
Para buscar o seu pai para sair para ir dar uma volta no parque de sua cidade, chegando ao local de união entre amigos onde seu pai freqüentava aos fins de semana e nos dias de folga, e falou para seu pai! É pai melhor nos irmos dar uma volta, já quê você já esta um pouco zonzo por conta dos diversos goles tomados?
O pai se dirige ao seu filho e em tom irônico e falou para ele, meu filho você sabe oquê a chave falou para a fechadura, o filho respondeu! Eu não?
Seu pai lhe disse! Vamos dar uma voltinha, e eu nem estou tão grogue assim, pois estou enxergando bem, olha só os dois olhinhos do pitoco! O filho do grande pai respondeu? Pai olha o mico, o pitoco esta de costas para você! Rá rá rá quê engraçado não , PARECE ATE QUÊ OS OLHOS DO GRANDE PAI ESTAVA EMBAÇADO ou embaçado ?

TEXTO CONTIATIVO E DITAVEL GRATUITAMENTE.
Apartir desta postagem corrigida erradamente, todos os próximos conteúdos só serão postados em {thelesphur literatura}, onde você vai poder comparar os conteúdos, com postagens antigas de {morador.gov.?}
Quanto a mandar sua opinião!
Caso seja liberada a autorização da excelentíssima pessoa Quê ajudou a preservar o ideal educacional, do projeto em literatura gratuita globalizada para todos os continentes.
QUANTO A NÃO RESPONDER NEM AS MENSAGENS, mesmo ás vezes pessoas estando onlaine em outros continentes, peço desculpas.

O exemplo do texto apologético, de Yamaru 2009, vale lembrar quê estamos em 21/08/2011 e já faz um bom tempo quê a canção da princesa das águas ou princesa da areia foi doada a {doadores da paz} e em 2009, sequer avia sê pensado em fazer algo do tipo {literatura gratuita}
Ou {literatura interativa gratuita, traduzível e corrigível para todos os continentes em todos os idiomas }
A idéia principal era de montar um sait educativo com cenas reais, contando com o patrocínio de empresas interessadas no projeto.
Só quê com conversas particulares com alguns políticos ou empresários com potencialidade de calcar valores de idealismo real ao conceito de hética e moral em sistema educacional globalizado não foram vistos como algo louvável! E ai eu Cesar Fernando Leroy o responsável por{ MORADOR.GOV.?& THELESPHUR LITERATURA} achei melhor arcar só com possíveis transtornos aos { doadores da paz}.

HOMENAGEM DESTA POSTAGEM

Parabéns Á Enezita Barroso, EMBORA EU ADORE A MUSICA DA PINGA, eu tenho a maior certeza quê você a maior das educadoras e cantoras de todos os continentes, você faz parte da academia de letras dos meus sonhos!
Também sou seu fã.

E seria uma honra sê você organizasse a melodia infantil da princesa das águas ou princesa da areia, de um dos doadores especiais de doadores da paz.
Assim como a musica do bodoque.

Caso você queira, estas duas canções é um presente de um de seus admiradores de literatura gratuita para os continentes, espero quê você seja traduzida para todos os idiomas, com certeza você faz parte das grandes historias contadas e cantadas, e não precisa de correção!

Deus abençoe por colocar em nosso planeta pessoas humildes e honradas, cheia de hética e com sobras excessivas de moral para servir de exemplo para todos os seres humanos de todos os cantos de todos os continentes!
A sabedoria será sempre dos mais sábios e vividos ou eternizados no mundo das letras ou dos pensamentos não escritos dos povos de antigas mentes!

Por falar em homenagem, em um poema onde cita e enfatiza varias vezes o termo { ser herói } um dos maiores poetas de todos os continentes escreveu um poema!
Sê não me falha a memória, deve ser assim!
Um bom soldado não esconde atraz de sua riqueza.
E não destroem os restos quê sobram da sua própia pobreza.
Um bom soldado defende sua pátria.
E não luta ou maltrata seu próprio povo.
Sê você descobrir o nome do grande poeta e escritor você ganha uma nota cem ou sem notas Á!
Este texto é traduzível para todos os idiomas em literatura gratuita.







Os escritores




Só a paz constróe amizades
O Cachorrinho
PARTE 02
E assim mais uma vez sai o bom filho para buscar seu exemplar pai em uma das áreas de encontro entre amigos, dos dias de folga ou em finais de tardes de descanso!
Sem medo de ver seu amigo cachorrinho sofrer uma mutação psicótica por culpa do tão famoso embreagar de uma historia já passado em uma das postagens anteriores, onde sê ouve uma pequena confusão sobre os olhos do amigo cachorrinho?
E assim o bom filho ao chegar à área de encontros quê seu pai freqüentava junto aos seus amigos e amigas pessoas adeptas de uma vida saudável.
E sem vícios prejudiciais a saúde ou a parte de estrutura financeira, onde as drogas e o alcoolismo levam muitas e muitas pessoas a esquecerem de seus pro pios deveres sociais e de saúde mental e estrutural de suas pró pias famílias ou amigos ou parentes entre todas as pessoas mais próximas, e não sê importando nem com sua valiosa e valorosa vida, onde as vezes deixa de lado até mesmo seu portãnte emprego ou função produtiva na sociedade em quê ocupa.
Bom como todos já sabem os malefícios do álcool e das drogas, vamos continuar o texto parte 02 do cachorrinho.
Então o bom filho sê dirige ao seu exemplar pai e lhe falou! Papai a mamãe já esta pronta para irmos ao parque passear papai, e o pai exemplar diz ao seu bom filho?
Bom meu filho já quê você trouxe o cachorrinho, me deixe levar para quê eu também possa sê divertir com nosso cachorrinho.
O bom filho entregou a corrente ao seu exemplar pai e retornaram para casa para buscar sua mamãe para ir passear no parque de lindos bosques!
E como no parque não avia perigo de veículos motorizados atropelar o querido e amigo cachorrinho, a exemplar família soltou o cachorrinho, quê ao sentir sua coleira solta junta a sua corrente de segurança, em áreas com excesso de veiculo motorizado, o cachorrinho saiu em uma felicidade incontida, parecendo ter ganhado seu maior presente de todos os tempos em meio ao lindo bosque, e ao correr em meio as arvores e as palmeiras e as flores, eis que o cachorrinho avistou
Aquele animal com um rabo quase que maior que seu resto do seu corpo?
E ele nem sabia que aquilo era um esquilo, e aos latidos parecia querer conversar com o esquilo, que também ficou entusiasmado ao ver aquele lindo cachorrinho, ou cachorrinha caso prefira.
E aos poucos o esquilo foi perdendo a timidez e de pouco em pouco começou a descer a linda e já velha arvore que tinha um buraco em um de seus grossos galhos, e aquela grande arvore parecia ser um abundante carvalho, e quando o esquilo estava quase em solo firme e fértil perto de sentir o cheiro do lindo cachorrinho, o esquilo decide voltar para pegar uma das mais lindas e madura das amêndoas do carvalho para levar de presente ao seu mais novo amigo em meio o lindo bosque, e ao descer sem medo de ser caçado por aquele lindo cachorrinho, o esquilo bondoso ofertou a deliciosa amêndoa da semente do velho carvalho, entregando-a com suas duas mãos de esquilo! E o cachorrinho com sua boca pequena mordeu a amêndoa de carvalho e saiu com ela em sua boca, e foi correndo levar a sua carinhosa e exemplar família, e chegou correndo e colocou a amêndoa sobre o pano de piquenique, e voltou correndo para o velho pé de carvalho preservado em meio ao lindo bosque, e lá estava o esquilo e os dois sê tornaram grandes amigos, e todas as vezes que o cachorrinho, sentia quê ia ao parque para passear, o cachorrinho levava um torrão de cereal de amendoim lait de presente para seu amigo esquilo que o presenteava com uma amêndoa da semente do lindo e preservado carvalho, e como sempre ele corria para levar para sua linda família, que o levava quase todos os dias para passear e brincar com seu amigo esquilo!
Este texto é bem extenso e que tal você prosseguir ou traduzir ou modificar para sua tradição literária
E caso você queira desenhar o cachorrinho o esquilo e o pé de carvalho, ou outra arvore nativa de seu continente ou pais ou estado ou cidade ou área urbana ou área rural, quê produz amêndoas ou sementes comestíveis aos animais, ou até mesmo aos animais racionais, você quem decide! Á você já esta bem crescida ou crescida para este tipo de brincadeira?
Á que bom?
Mais sê quiser sê arriscar, e não ficar uma obra de arte, tudo bem oquê vale é tentar!
Sorrisos
Todas as bocas são sós sorrisos
Seja em bocas perfeitas
Ou em todas as bocas perfeitas

E não á tristeza ou amargura
Quê esconda por traz de um sorriso
De qualquer criatura

A felicidade e o sorriso
O amor e o sorriso
A paixão e o sorriso
O sorriso com a alegria da fé

E a alegria sê mostra
Sem ter vergonha de querer esconder
E não importa sê alguém sê porta

São bocas com dentes
São bocas sem dentes
Prestes a crescer
E nada é mais prazeroso
Quê o sorriso dos inocentes

Quê sorri simplesmente por estarem contentes.
Sem sê quer saber do futuro quê vem a frente
E vivem a sorrir em seus dias presentes
E todas são bocas
Que ficam lindas quando sorri;;;;
Perguntinha.
Oquê tem bico mais não bica, Dizem quê é o bule.
Mais poderia ser um peneu com câmera ou sem câmera, de quais quer veiculo motorizado ou não.
Existem peneus sólidos quê não usa bicos, então estes ficam de fora? Você já houviu esta frase, vou destapar a tampa do bico para calibrar os peneus, a calibragem dos peneus é fundamental para segurança dos condutores de todos os veículos motorizados ou não, oquê você pode dizer a respeito, á faz tempo que você não lembra quê existem peneus?

Piadinha.
Ao passar por uma estrada vicinal não asfaltada, eis que o motorista de um dos mais famosos veículos já fabricados parou para socorrer um veiculo quê avia encalhado em uma descida? E falou para seu mais novo amigo estradeiro, e ai parceiro quer uma tração extra para poder sair deste atoleiro! O milionário quê estava atolado no lamacento acostamento, olhou para o humilde veiculo e seu motorista e falou, será quê você consegue puxar meu carrão com o seu carrinho? O motorista todo empolgado falou, ele é velho mais é forte!, E muito prevenido já tirou uma corda de sua porta malas, e muito prestativo engatou No valioso carrão, e seu velho carro roncava e roncava e nada, foi ai quê o bom motorista percebeu quê o freio de mão estava puxado...
Manga
A manga da camisa ficou amarela
Com o suco do fruto da manga

A manga quê era uma fruta
Não era nem camisa e nem blusa

E o mais luxuosos do ser nem se portou
Com o lambuzar da deliciosa fruta
E na doçura da madura manga
Sua mão e sua boca também sê amarelou


Seria o ser uma criança
Ou seria o ser um adulto
Quê nunca avia provado da deliciosa e madura fruta
Seria verdade dizer quê quem nunca comeu manga
Quando come sê lambuza!
Texto continuativo traduzível e corrigível.
Um pé de manga sê chama mangueira!
A quem chame um comprido cano de molhar jardim,
De mangueira?
A quem more em determinada área rural, quê chame os curais de mangueira?
Você conhece outro tipo de mangueira...
Vale lembrar mais uma vez quê embora {morador.gov.?& thelesphur literatura}
Embora levem a palavra gratuidade em conteúdos editáveis.
As variações de preços impresso, a empresas ligadas ao sistema de lan rause, ou até mesmo de recargas de cartuchos de expressões para pessoas particulares quê doam os conteúdos mais interessantes aos seus amigos, e super diferente de um lugar a outro , por esta justa causa é super portãnte você exigir nota fiscal do produto impresso ou serviço de recarga prestado.
Só a nota fiscal lhe garante direitos previstos em leis federativas ou estaduais em seu continente, em literatura gratuita!
Não faça nada quê você julgue errado socialmente ou prejudique as pessoas necessitadas de auxilio!
Uma boa atitude pode não salvar a todos, mais afinal quem é perfeito não é mesmo, sê não for ajudar não estorve! E não esqueça sua nota fiscal, você pode precisar......
Texto aparte
E ai meu amigo André da informática, gostou da brincadeirinha, estou esperando seu texto sobre informática, vê sê não zoa alguns de seus amigos ai de sua empresa?