sábado, 27 de novembro de 2010

Perfeição

Titulo para Postagem
A perfeição e o Aprender
O grande garçom
Texto doado
E assim chegou um cliente a um dos restaurantes ou pontos de fest fuul, e rapidamente antes de se sentar a mesa escolhida, ali estava o grande garçom para lhe arrumar sua cadeira antes quê o cliente se sentasse, e já foi lhe dizendo, bom ju merci, em quê posição vai querer sentar, de frente para a porta ou de costas para a porta ou em posição lateral de um dos dois lados!
O cliente lhe respondeu?
Prefiro ficar de frente para o balcão! E sendo assim o garçom lhe ofereceu o prato do dia , dizendo lhe ,se preferir posso lhe servir uma paecha com frutos do mar ou um pato ao molho madeira ? o cliente agradeceu a sugestão, e lhe disse, prefiro olhar o cardápio ou o meni ou menu se possível !

Ao olhar atentamente o cardápio o cliente escolheu seu prato predileto, uma salada de alface acompanhada de couve de Bruxelas com tempero a mesa com acompanhamento de um bom arroz e feijão, e carré de suíno laiti acompanhado de torradas grelhadas ao queijo parmesão ralado, e para acompanhar um suco de uvas do porto!

O garçom acatou o pedido de seu novo cliente e anotou em sua agenda profissional, já quê aquele pedido não constava no meni ou menu ou cardápio caso prefira?

E ao prato estar pronto ao ponto de servir ali se foi o grande garçom com sua enorme leveza no andar e nas mãos ,a servir seu mais novo cliente, deixando os talheres em posição correta e arrumando o prato na preferência de seu cliente!

Texto continuativo gratuito traduzível e corrigível
Morador.gov. ?

Entre o aprender o saber e a perfeição
Sem esquecer a humildade
Texto doado
Com todas as certezas das vidas dos seres racionais da humanidade ninguém nasceu sabendo, ou aprendeu sem ter cometido um erro se quer ter tido, e pode ser quê a exemplo de algum físico ou cientista tenha errado bem mais que mil vezes para poder se aprender ou conseguir fazer algo, para ter seu êxito profissional!

A necessidade de ter de se esforçar para poder aprender, faz parte até mesmo dos grandes gênios da humanidade, já quê sem esforço não se aprende ou sê chega a lugar nenhum !
E para quê se chegue a algum lugar e tenha sucesso em tudo quê sê propõe a fazer ou ser, ter vontade e sê esforçar é um dos princípios básicos para poder se chegar a um caminho de sabedoria e conhecimento sobre varias áreas ou setores produtivos de nossas vidas .

Mesmo sendo um simples diarista ou um profissional de carteira assinada, devemos sempre ter consciência de nossas obrigações trabalhistas quê provem nossos sustentos de nossos dias a dias !

Ou mesmo sendo grande recicla dores e colaborar com nosso planeta terra , devemos sempre cuidar de nossas saúdes , não sê alcoolizar, não sê drogar, não fumar ou consumir nada quê prejudique nossas caminhadas diárias e nossa pro pia vida !
Nossa você deve estar se perguntando?
Poxa tu mudou o texto meu!
E eu posso lhe responder quê não, já quê todos os testos ou textos de morador .gov.? são todos interativos para ser corrigidos traduzidos e modificados

E apenas neste texto achei um espaço ou lacuna se preferir para mostrar a portãncia quê tem os grandes recicla dores evolutivos de dias atuais em nossas vidas!

QUÊ MESMO AS VEZES GANHANDO TÃO POUCO diante da função que os ou as mesmas pessoas ocupa em seus dias a dias , possa sê dizer quê se nosso planeta esta como esta hoje em dias atuais ,bem mais limpo graças a estas pessoas quê encara o frio a chuva ou o forte sol que aquece o asfalto e das quentes calçadas de concreto para correr atrás de seus sustentos diários e limpar a sujeira de outras pessoas quê ainda não aprendera a ser honestos com seu próprio planeta vida !

Como você continuaria esta opinião ou mudança em um texto doado para interatividade global?
Pode se notar quê, demos um puxão de orelha nos mais desatentos quê joga seus lixos diários de forma desorganizada, ou seja não os recicla corretamente ,ou os separa da maneira quê sê deve ser !
Mais quem é quê é perfeito, não é mesmo?
Falar em meio ambiente todos fala ou sê comunica sobre o assunto , mais sempre sê encontra aqueles quê falam mais não são verdadeiros em seu dia a dia , e as vezes cometem gafes ou erros até mesmo em grandes canais multi mídia ou de áudio e vídeo , ou até mesmo em literaturas educacionais escritas ou ilustradas , será ?

Talvez algum erros são casuais ,apenas para poder dar ensinamento para se fazer as ciosas de maneira correta!

Quando você vai a uma festa, após se alimentar ou tomar sua bebida sem álcool ou seu refrigerante, ou quando você consome seus produtos descartáveis no seu dia a dia normal, você os coloca em seu devido lugar, tipo assim
Vidro com vidro, plástico com plástico, papelões com papelões, restos orgânicos com restos orgânicos e assim por diante?

Em sua empresa ou escola ou faculdade ou universidade ou sua pro pia casa, existem mais exemplos de reciclagem?

Se você souber ou saber me conta !

A algum tempo passado ,alguém fez uma canção para a lua ?
Você sabe de quem é esta canção

Lua bonita
Sê tu não focê casada

Eu preparava uma escada
Para ir lá no céu te buscar

Se tu colaste seu frio ao meu calor
Eu pediria para nosso senhor
Para com tigo me casar??

E assim prosseguindo!

Mais também fez outra a chuva

Que comesse mais ou menos assim

Eu perdi o meu medo
O meu medo da chuva

E assim por diante?

Ele já foi muito criticado na década de 70 ou 80
Isto é verdade ou mentira?
Se você souber me conta

E sê você focê escrever um texto ou uma canção para o sol
De quê maneira você a conduziria.

Seria mais ou menos assim !

Estou com medo do sol do meio do dia me queimar

Já quê as vezes mesmo estando em pleno inverno ele enceste em esquentar

Será quê é o excesso de gás metano
Ou será que é o dióxido de carbono
Ou será a dioxina


As vezes mesmo estando a noite
O calor é intenso, e só a brisa da noite é quê nos pode
Refrescar

Ó quê sol, quê sol, quê calor quê esta
Quê aquecimento bis e refrão
Será o aquecimento global
Texto muito extenso é todo seu?

De quê maneira você conduziria este texto
Você faria dele um reper ,um roque , uma canção clássica
Um country, um sertanejo universitário, um foro, um axé
Uma musica dançante, ou o transformaria em um repente
Ou de repente o transformaria em um poema, para pendurar nos espaços dos quadros dos pensamentos !

Com este inicio de texto sobre o sol,da pra se chegar bem longe , da até para se fazer uma tramaturgia ou até mesmo uma ópera , ou até mesmo um teatrinho educacional sobre aquecimento global , você não acha ?

Caso queira comentar o assunto, fique a vontade ?
As criticas e os elogios são bem aceitos!
Afinal quem não tem seus defeitos?

Hoje em dia ou a noite com tantas pessoas se comunicando por meio de vários tipos de canais interativos ou mesmo em convenças verbais ou simples diálogos, é normal de vez em quando alguém não agrade outro alguém?

Fazer piadinhas, contar pequenas mentirinhas , pequenos contos , isto faz parte de muitos grupos de amigos na rede de acesso do mundo global da web !


Bebida alcoólica, senso de visão, senso de percepção e noção básica estrutural de bem estar para um ser racional as vezes não combina muito bem !

E assim saio o bom filho para buscar seu exemplar pai em uma das áreas de embreagamentos da vida, não aconselhável para um ser dotado de grande inteligência, já quê as drogas e todos os tipos de bebidas alcoólicas não combina com bem estar e senso de responsabilidade entre os seres inteligentes!

E lá se foi o menino e seu grande amigo o cãozinho pitoco
Para buscar o seu pai para sair para ir dar uma volta no parque de sua cidade, chegando ao local de união entre amigos onde seu pai freqüentava aos fins de semana e nos dias de folga , e falou para seu pai ! é pai melhor nos irmos dar uma volta ,já quê você já esta um pouco zonzo por conta dos diversos goles tomados ?
O pai se dirige ao seu filho e em tom irônico e falou para ele ,meu filho você sabe oquê a chave falou para a fechadura , o filho respondeu ! eu não ?
Seu pai lhe disse ! vamos dar uma voltinha ,e eu nem estou tão grogue assim , pois estou enxergando bem ,olha só os dois olhinhos do pitoco ! o filho do grande pai respondeu ? Pai olha o mico , o pitoco esta de costas para você ! rá rá rá quê engraçado não , PARECE ATE QUÊ OS OLHOS DO GRANDE PAI ESTAVA EMBAÇADO ou embaçado ?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário