domingo, 6 de fevereiro de 2011

Penultima

Postagem, penúltima
Titulo
Tudo continua
Vidas quê vão e vêm
Quantos tempos têm
Com certeza os tempos quê ainda têm, continua o mesmo quê foi proposto por grandes sábios do passado e sê resume aos segundos, minutos, horas, dias, meses, e ano de todos os anos quê esta por vir em nossos supostos dias quê irá ter, após nossos dias a dias presentes.
Uma gota quê quase cai, Ou gotas quê sê aglomeram e não pedem licença para sê derramar e cair, e comprir seu ciclo de evaporação na atmosfera terrestre de um planeta evolutivo!
E a historia do dialogo continua parte02,
DOM, E O VELHO AMIGO.
É dom enquanto aquela gota não cai do céu, em muitos lugares gotas sê aglomeram sem sê saber onde ao certo ira sê derramar para comprir seu ciclo, e as vezes em um parecer desequilibre de um suposto ou real aquecimento da atmosfera, sê derrama em grandes proporções, causando danos e percas até mesmo para a poderosa natureza;

Bom velho amigo com toda a certeza tudo quê disse é uma grande verdade, e as águas quê se evaporam em nosso sistema terrestre ao cair vai repetir novamente seu ciclo evolutivo de evaporação seguindo o mesmo rumo e inundando ou levando tudo que estiver em sua frente, não poupando nem as vidas dos seres vivos, e nem mesmo de suas amigas encostas de florestas ou barrancas de estabilidade das margens.
É dom quase você disse a mesma frase de um dialogo já postado, parece até quê já li este texto em algum lugar? Será!
Bom velho amigo mais o assunto parecia ser outro, e se não me engano você reclamava do forte sol quê castigava seu dia a dia de trabalhos a sorte do próprio tempo, em áreas abertas sem proteção de protetor solar!;
Bom velho amigo você sabe que até já avia me esquecido desta nossa conversa passada em uma de alguma postagem.
É dom o mais real de tudo quê acontece, é quê todos já acordaram para esta dura realidade dos tempos modernos, e com certeza é o principal foco de todas as mídias mundiais, onde todas alertam e contribuem com auxilio as pessoas quê necessita de ajuda nas horas difíceis.
Bom velho amigo você disse ou escreveu oquê todos já sabem, mais sempre é bom repetir mais uma vez, e as águas não são como raios ou relâmpagos, e a menos quê os seres humanos interfira em seu curso dada pela natureza, ela sempre ira seguir seu trajeto de bilhões de anos, e ira se aglomerarem fortemente em épocas chuvosas e imprevistas tormentas naturais causada por fenômenos naturais no meio ambiente em que vivemos, e por esta justa causa devemos respeitas as novas leis ambientais e planilhas de habitações em áreas seguras quê não traga riscos para vidas humanas assim como para a fauna e a flora;
É dom você parece até ser um dos conselheiros dos dez continentes, parece quê em alguma postagem eu também já li sobre este texto!
Bom velho amigo tudo quê foi construído ou destruído ou esta para ser concertado faz parte do presente em quê vivemos, e como quase todas as pessoas tiveram de lutar bravamente para ter algo na existência, e poder ter onde morar e ter uma vida dighina em meio a todas as pessoas honestas, vale sê dizer quê nossas moradas são nossa fé e nossas famílias e nossos amigos, e quando o destino da força da poderosa natureza nos reverte alguma coisa quê não esta no entendimento nem mesmo dos maiores dos filósofos ou pensadores de todos os tempos, só resta ajudarmos uns aos outros, pois o dia de amanha não podemos adivinhar, e da forma quê o mundo gira, temos de prosseguir nossas vidas e não abandonar nossas vidas produtivas, já quê dependemos uns dos outros para podermos sobreviver.
Este texto é um dos mais extensos?
Este dialogo entre dois supostos amigos também sê refere as grandes enchentes, e as instabilidades climáticas, oquê você pensa sobre tal assunto.

E tão iniptuosamente,ou enepetuosamente?
Eis quê surge um pensamento, oquê pensa um escritor quê às vezes leva dias ou até meses para poder, escrever um minúsculo texto ou meia dúzia de palavras, e após re-ler simplesmente a delete de seu agenda em memória virtual, ou a rasgue de seu diário assinado de todos os dias em um simples caderno!
A quem diga quê alguém quê sê propõe a escrever simplesmente por gostar de expor suas idéias ou brincadeiras literárias ou fortes ironias, ou até mesmo textos educativos, sejam pessoas de muita paciência ou com bastante tempo útil em um pensar as vezes único e difícil de ser comparado com outras pessoas.
Com certeza todo texto criado ou editado ou escrito para leitura interativa gratuita ou até mesmo editada para ser vendidas por grandes editoras, sempre sê encontram partes quê sê assemelha a alguém ou alguma pessoa racional ou ser irracional.
Mais tudo é normal, afinal quê outro motivo iria ter para alguém sê propor a escrever, sê não focê por motivos científicos ou religiosos ou de ordem aventureiras ou amorosas ou educacionais, quê outro tipo de literatura você ainda acha quê você gostaria de ler ou escrever ou simplesmente pensar?
Você acha quê hoje uma pessoa quê sê propõe a querer ser um escritor tem chance de sobreviver de sua literatura.
Bom em minha opinião acho quê não;
Mais com certeza um escritor de um simples poema ou pequeno conto, ou muitos e muitos livros e historias, entre poemas e musicas e canções entre todas as biografias pensadas ou escritas, pode e deve ser considerado, um dos grandes gênios entre todas as pessoas quê sê propõe a parar para escrever ou pensar!
E você oquê pensa sobre este assunto.
Autoria deste texto
César Fernando Leroy
Caso você queira mandar seu email, ou ligar para meu numero ;, bom embora meu Hotmail tenha sido fraudado! , não é uma boa idéia dar meu numero?
Não sei você necessita, mais vale lembrar que desde junho de 2010, só abri minhas mensagens em setembro, e em dezembro, ou seja, só duas vezes em vários meses, e não respondi nem um Hotmail, e por isto também peço desculpas, quanto a ligar para meu telefone, não sei você deve fazer isto, pode ser quê eu esteja trabalhando e não possa lhe atender, caso isto ocorra mais uma vez peço desculpas, e meu muito obrigado por ler uma de minhas supostas literaturas doadas ou de ordem particular.
Cobiças
Poema
Um grande pote de ouro
Seria oquê
Seria comprar tudo quê não esta
Pra se vender

O mais caro e raro dos diamantes
Pode ser nossa saúde e nossa e felicidade
Que as vezes temos e não conseguimos perceber ;;;;;
Texto continuativo em
Literatura interativa virtual gratuita traduzível e corrigível para todos os idiomas.
QUANTAS PEDRAS RARAS VOCÊ CONHECE!
POR FALAR EM PEDRAS.


Você já escutou ou houviu esta melodia, ou já a cantou algum dia.
Se esta rua, esta rua focê minha.
Eu mandava, eu mandava;;;;;;;

Particularmente falando, ela foi ou ainda é um grande sucesso escrito por um grande gênio da literatura.
Você sabe quem era o gênio escritor desta melodia infantil ou adulta caso você prefira!
Em quê ano ela foi ouvida por sua primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário