terça-feira, 19 de julho de 2011

O medo

O medo
Texto doado

O rato tem medo do gato, quê tem medo dos cães, quê atende seus donos, mais quê também tem medo de seus própios donos, ou donas!

Já ouve até quem já disse bilhões de vezes, quê tem quem, tenha medo de sapo, medo de barata, medo de rato, medo de abelha , medo de formiga, á até quem tenha medo de aranha e dos espinhos dos caqui tos, e até mesmo medo de urtigas, falando em urtigas, em uma das historias de moradores governados, a famosa urtigas foi tida como uma das maiores fofocas daquela época pré-histórica.
Sem contar com a corrida da moça hianderthal, que mesmo estando com seus vinte anos de idade, corria do hianderthal pai para não tomar mais uma das pancadas da pré-história, enquanto as risadas estavam soltas, em mais uma das tribos de homosapiens do planeta quê começará a evoluir, onde o homosapiens pai tentava educar a homosapiens filha, por achar quê a inocente moça estava comunicativa demais para tal tempo pré-histórico, e já foi logo buscando o macho homosapiens escolhido já ainda quando eram bebes nascidos do mesmo ano?, e a inocente fêmea ao ter casada com o hianderthal macho, e estando ainda traumatizada com as pancadas educativas de seu pai pré-histórico, mais uma vez sai correndo e gritando, fritar bolinhos não,fritar bolinhos não, e corria para ganhar mais uma das grandes maratonas pré-históricas de sua época já distante, onde o troféu era o aconchego e a proteção de sua amada mãe hianderthal!!!!!!!!!!!!!!
É ELA TAMBEM PARECIA TER MEDO DE SEU MACHO ESCOLHIDO, naqueles tempos pré-históricos, mesmo já estando com mais de vinte anos de idade.

Esta campanha sobre doenças transmissíveis e riscos de gravidez precoce, já foi feita a milhões de anos?

Hoje é totalmente portãnte saber quê as novas gerações estejam bem mais informadas quê as antigas e conservantes possíveis gerações, mais mesmo assim é de extrema portãncia os pais e mães, ter diálogos educativos com seus filhos ou filhas, e reforçar os perigos decorrentes de atitudes, as vezes não bom para nem um dos dois lados, de jovens quê não escuta os conselhos dos pais e mães, ou não sê liga nos portais ou sait, cheio de informações, sobre riscos de gravidez precoce E DOENÇAS TRANSMISSIVEIS SEXUALMENTE para as fêmeas homosapiens de dias de hoje, E LOGICO QUÊ OS MACHOS HOMOSAPIENS também devem se informar sobre tais assuntos sobre saúde e responsabilidades.

Texto traduzível e corrigível para todos os idiomas de todos os continentes.

Você já leu a historinha de {hum, ou a grande pancada}
Você não leu sobre a evolução ou revolução do milho.
Você não leu a drástica história de{imagineichem}
Elas estão em {morador. gov.?} em algumas das postagens mais antigas do blogue.
A união faz a força!
A união faz a paz!
A união traz a esperança!

O burro e o porco
Disfarçados de homosapiens
Texto doado para interatividade

O porco guspia ao tentar fazer roink roink, enquanto o burro orneava e insistia em fazer algo ao contrario?

Mais mesmo assim os homosapiens quê não estavam disfarçados de algum personagem de um dos continentes.

Os mesmos quase chorando de tanto rir, sabia quê aquela grande piada construída através de um de nossos povos amigos, era algo fora do comum, e talvez entre para a história, talvez até o tal burro e porco, disfarçado de homosapiens focê um descendente sanguíneo do povo em quê sê fantasiou para poder levar sua mensagem tão engraçada para alguns quê riram, mais depois sê tocaram quê tinham sidos vitimas de ?...

É possível um só homosapiens, sê disfarçar de burro e porco ao mesmo tempo?

Quanto aos animais eqüinos da família dos burros ou jegues ou muares ou mulas caso prefira, não seria capaz de expor sua propia espécie, apenas para gerar alguma piada de mal gosto interativo, onde mostrasse sua propia imagem ou semelhança.

Quanto aos suínos, os mesmos também sendo considerados por todo o planeta terrestre dos seres racionais e inteligentes pensadores do riso, grandes porcos ou os porks, não seriam capazes de falar guspino ou guspindo, ou em um dialogo de guspição.

Você já viu e ouviu algum suíno ou algum eqüino falar?

Eu já vi!, quem nunca assistiu um bom desenho animado, ou um bom filme onde os animais falam, sem sê disfarçar de seres homosapiens ou grandes comediantes?

Sê bem quê todos os desenhos animados, ou grandes produções, são bem revistas e analisadas, antes de serem prontas para o sistema interativo de áudio e vídeo!

Onde muitos são eternizados, e cada um tem o seu desenho predileto, aquele filme quê não cansa de assistir, aquele áudio quê não sê cansa de escutar ou ouvir.

Será quê após o doador, doar o texto para defender o povo de seu continente ele teve medo?

Mesmo sabendo quê hoje em seu país de origem, seu direito a democracia, e leis de expressão lhe dão este direito de sê defender mesmo sendo tão controlado!

O texto original não poderia ser postado, já quê o mesmo ia contra o principio de {morador. Governados.?}e de {thelesphurliteratura!} a adaptação deste texto teve vários colaboradores, para não gerar conflitos, caso alguém tenha sê sentido ofendido peço desculpas, caso queira reclamar o endereço esta divulgado nos dois endereços de,
{literatura interativa } Em,
{morador. Gov.?& thelesphurliteratura!}



Minha Mulinha
OU SERIA MINHA ROCINHA?

Peguei minha mulinha
E sai pela estradinha.

Fui seguindo as retas
E contornando as curvas.

E sê desviando das pedras do caminho
Pra chegar logo na minha rocinha.

Pra cuidar do milho
E ter trato para, meu porco, minhas vacas, e minhas galinhas.

Para ter meu fubá, minha canjica, e farinha de milho.
Para tratar da minha amada, junto a criançada.
Junto com a quererá, pra galinha de pintinhos.
!!!!!!!!!!!!!! texto continuativo!!!!
Faltaram alguns animais da cadeia alimentar quê gosta do famoso milho!, você sabe quais são....

E ai meu novo amigo, gostou do novo som do momento?
Desculpe por não adicionar você ao meu MSN.
Quanto ao som de seu portal interativo;
Achei da hora!
Você foi mais criativo que meu outro amigo, quê me enviou o som mudo...
Ai você vai perguntar?
Nesta postagem não tem nem uma charadinha ou grande pegada literária.

Menina malvadinha
O medo do sapo
Texto original
A muito tempo passado em uma família de plantadores de hortfruti, em um dos continentes habitáveis de produção sustentável e orgânica, eis quê ao ajudar sua mamãe, nos cuidados das plantas de uma das plantações, de legumes e hortaliças, entre frutas de tomates, eis quê Malvadinha ao correr sem olhar onde pisava!!!!!!!!!!

Esta postagem de menina malvadinha é a mais antiga de morador. Gov?!.

De quê forma você conduziria esta história com finalidade educativa, preservando as espécies, e mostrando a portãncia de produção orgânica, para as pessoas e para o velho amigo, ou o planeta terra caso prefira.
Você colocaria uma arvore na história, qual arvore você escolheria um ipêcea, um carvalho, uma cerejeira.
Quem sabe um pé de frutas, maçã ou pêra, mamão ou bananeira.
Você ficou confuso entre os estômatos, ou estoma tatus? Das plantas, já quê são folhas e plantas diferentes no reino das frutas?.
Você sabe tudo sobre as plantas!
Então você ganhou mais um dez......
TEXTO CONTINUATIVO traduzível e corrigível para todos os idiomas, em {literatura interativa}, caso você queira denominar como; {literatura interativa gratuita}, é você quem decide!...


Compositor
Senhor 1958
Country
Sede do beijo
Toda vez quê ti olho e lhe vejo.
Assanha ainda mais, e aumenta meu desejo.

Sinto minha boca secar.
Com a vontade de ganhar de sua boca mais um beijo.

Nosso amor é grande tempestade, quê não sê controla.
Quando estou perto de você. Bis ou refrão
Só penso em namorar.

O tempo não passou.
A idade não chegou. Bis duas vezes
Isso é amor, é só amor.

E toda vez quê você sê aproxima.
Sinto minha boca secar.
Com vontade descontrolada de ti beijar.

Este texto ou suposta melodia ou canção esta incompleta, sua versão doada para interatividade é um pouco diferente, e esta faltando, colocar arranjos e redefinir bis ou refrão.

O senhor 1958, já colaborou com trez conteúdos iniciais pra ser corrigidos e traduzidos para todos os idiomas.

Caso eu não esteja me enganando, a primeira {juras são aquelas} outra {falso amor}e mais uma homenagem a umas das seleções de um dos continentes, referente ao mundial de 1970, onde propositalmente ele trocou o nome de alguém para quê focê corrigido e se tornasse mais interativa...
As mesmas também esta em postagens mais antigas de {morador.gov.?}, caso a letra da melodia ou canção do senhor 1958, sê assemelhe a alguém!
Com certeza SERÁ MAIS UMA COICIDENCIA INTERATIVA globalizada entre todos os continentes??????
Já quê muitos pensam da mesma maneira, e sua canção parece ser bem lógica ou real!.
E a canção de nosso amigo 1958, pode ser cantada por homens e mulheres, já quê não dá para saber quem esta cantando a melodia ou canção, caso prefira, será quê a mesma poderia der unisexi?
Os textos ou composições particulares postadas, são de direitos autorais de seus artistas ou escritores originais!.
Saber oquê é errado.
É a única maneira de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário