segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os escritores




Só a paz constróe amizades
O Cachorrinho
PARTE 02
E assim mais uma vez sai o bom filho para buscar seu exemplar pai em uma das áreas de encontro entre amigos, dos dias de folga ou em finais de tardes de descanso!
Sem medo de ver seu amigo cachorrinho sofrer uma mutação psicótica por culpa do tão famoso embreagar de uma historia já passado em uma das postagens anteriores, onde sê ouve uma pequena confusão sobre os olhos do amigo cachorrinho?
E assim o bom filho ao chegar à área de encontros quê seu pai freqüentava junto aos seus amigos e amigas pessoas adeptas de uma vida saudável.
E sem vícios prejudiciais a saúde ou a parte de estrutura financeira, onde as drogas e o alcoolismo levam muitas e muitas pessoas a esquecerem de seus pro pios deveres sociais e de saúde mental e estrutural de suas pró pias famílias ou amigos ou parentes entre todas as pessoas mais próximas, e não sê importando nem com sua valiosa e valorosa vida, onde as vezes deixa de lado até mesmo seu portãnte emprego ou função produtiva na sociedade em quê ocupa.
Bom como todos já sabem os malefícios do álcool e das drogas, vamos continuar o texto parte 02 do cachorrinho.
Então o bom filho sê dirige ao seu exemplar pai e lhe falou! Papai a mamãe já esta pronta para irmos ao parque passear papai, e o pai exemplar diz ao seu bom filho?
Bom meu filho já quê você trouxe o cachorrinho, me deixe levar para quê eu também possa sê divertir com nosso cachorrinho.
O bom filho entregou a corrente ao seu exemplar pai e retornaram para casa para buscar sua mamãe para ir passear no parque de lindos bosques!
E como no parque não avia perigo de veículos motorizados atropelar o querido e amigo cachorrinho, a exemplar família soltou o cachorrinho, quê ao sentir sua coleira solta junta a sua corrente de segurança, em áreas com excesso de veiculo motorizado, o cachorrinho saiu em uma felicidade incontida, parecendo ter ganhado seu maior presente de todos os tempos em meio ao lindo bosque, e ao correr em meio as arvores e as palmeiras e as flores, eis que o cachorrinho avistou
Aquele animal com um rabo quase que maior que seu resto do seu corpo?
E ele nem sabia que aquilo era um esquilo, e aos latidos parecia querer conversar com o esquilo, que também ficou entusiasmado ao ver aquele lindo cachorrinho, ou cachorrinha caso prefira.
E aos poucos o esquilo foi perdendo a timidez e de pouco em pouco começou a descer a linda e já velha arvore que tinha um buraco em um de seus grossos galhos, e aquela grande arvore parecia ser um abundante carvalho, e quando o esquilo estava quase em solo firme e fértil perto de sentir o cheiro do lindo cachorrinho, o esquilo decide voltar para pegar uma das mais lindas e madura das amêndoas do carvalho para levar de presente ao seu mais novo amigo em meio o lindo bosque, e ao descer sem medo de ser caçado por aquele lindo cachorrinho, o esquilo bondoso ofertou a deliciosa amêndoa da semente do velho carvalho, entregando-a com suas duas mãos de esquilo! E o cachorrinho com sua boca pequena mordeu a amêndoa de carvalho e saiu com ela em sua boca, e foi correndo levar a sua carinhosa e exemplar família, e chegou correndo e colocou a amêndoa sobre o pano de piquenique, e voltou correndo para o velho pé de carvalho preservado em meio ao lindo bosque, e lá estava o esquilo e os dois sê tornaram grandes amigos, e todas as vezes que o cachorrinho, sentia quê ia ao parque para passear, o cachorrinho levava um torrão de cereal de amendoim lait de presente para seu amigo esquilo que o presenteava com uma amêndoa da semente do lindo e preservado carvalho, e como sempre ele corria para levar para sua linda família, que o levava quase todos os dias para passear e brincar com seu amigo esquilo!
Este texto é bem extenso e que tal você prosseguir ou traduzir ou modificar para sua tradição literária
E caso você queira desenhar o cachorrinho o esquilo e o pé de carvalho, ou outra arvore nativa de seu continente ou pais ou estado ou cidade ou área urbana ou área rural, quê produz amêndoas ou sementes comestíveis aos animais, ou até mesmo aos animais racionais, você quem decide! Á você já esta bem crescida ou crescida para este tipo de brincadeira?
Á que bom?
Mais sê quiser sê arriscar, e não ficar uma obra de arte, tudo bem oquê vale é tentar!
Sorrisos
Todas as bocas são sós sorrisos
Seja em bocas perfeitas
Ou em todas as bocas perfeitas

E não á tristeza ou amargura
Quê esconda por traz de um sorriso
De qualquer criatura

A felicidade e o sorriso
O amor e o sorriso
A paixão e o sorriso
O sorriso com a alegria da fé

E a alegria sê mostra
Sem ter vergonha de querer esconder
E não importa sê alguém sê porta

São bocas com dentes
São bocas sem dentes
Prestes a crescer
E nada é mais prazeroso
Quê o sorriso dos inocentes

Quê sorri simplesmente por estarem contentes.
Sem sê quer saber do futuro quê vem a frente
E vivem a sorrir em seus dias presentes
E todas são bocas
Que ficam lindas quando sorri;;;;
Perguntinha.
Oquê tem bico mais não bica, Dizem quê é o bule.
Mais poderia ser um peneu com câmera ou sem câmera, de quais quer veiculo motorizado ou não.
Existem peneus sólidos quê não usa bicos, então estes ficam de fora? Você já houviu esta frase, vou destapar a tampa do bico para calibrar os peneus, a calibragem dos peneus é fundamental para segurança dos condutores de todos os veículos motorizados ou não, oquê você pode dizer a respeito, á faz tempo que você não lembra quê existem peneus?

Piadinha.
Ao passar por uma estrada vicinal não asfaltada, eis que o motorista de um dos mais famosos veículos já fabricados parou para socorrer um veiculo quê avia encalhado em uma descida? E falou para seu mais novo amigo estradeiro, e ai parceiro quer uma tração extra para poder sair deste atoleiro! O milionário quê estava atolado no lamacento acostamento, olhou para o humilde veiculo e seu motorista e falou, será quê você consegue puxar meu carrão com o seu carrinho? O motorista todo empolgado falou, ele é velho mais é forte!, E muito prevenido já tirou uma corda de sua porta malas, e muito prestativo engatou No valioso carrão, e seu velho carro roncava e roncava e nada, foi ai quê o bom motorista percebeu quê o freio de mão estava puxado...
Manga
A manga da camisa ficou amarela
Com o suco do fruto da manga

A manga quê era uma fruta
Não era nem camisa e nem blusa

E o mais luxuosos do ser nem se portou
Com o lambuzar da deliciosa fruta
E na doçura da madura manga
Sua mão e sua boca também sê amarelou


Seria o ser uma criança
Ou seria o ser um adulto
Quê nunca avia provado da deliciosa e madura fruta
Seria verdade dizer quê quem nunca comeu manga
Quando come sê lambuza!
Texto continuativo traduzível e corrigível.
Um pé de manga sê chama mangueira!
A quem chame um comprido cano de molhar jardim,
De mangueira?
A quem more em determinada área rural, quê chame os curais de mangueira?
Você conhece outro tipo de mangueira...
Vale lembrar mais uma vez quê embora {morador.gov.?& thelesphur literatura}
Embora levem a palavra gratuidade em conteúdos editáveis.
As variações de preços impresso, a empresas ligadas ao sistema de lan rause, ou até mesmo de recargas de cartuchos de expressões para pessoas particulares quê doam os conteúdos mais interessantes aos seus amigos, e super diferente de um lugar a outro , por esta justa causa é super portãnte você exigir nota fiscal do produto impresso ou serviço de recarga prestado.
Só a nota fiscal lhe garante direitos previstos em leis federativas ou estaduais em seu continente, em literatura gratuita!
Não faça nada quê você julgue errado socialmente ou prejudique as pessoas necessitadas de auxilio!
Uma boa atitude pode não salvar a todos, mais afinal quem é perfeito não é mesmo, sê não for ajudar não estorve! E não esqueça sua nota fiscal, você pode precisar......
Texto aparte
E ai meu amigo André da informática, gostou da brincadeirinha, estou esperando seu texto sobre informática, vê sê não zoa alguns de seus amigos ai de sua empresa?








Nenhum comentário:

Postar um comentário