sábado, 5 de junho de 2010

Menina Malvadinha

Caso do Acaso: Historias Imaginarias



A algum tempo em uma farmacia ,próxima ao reino dos sapos, havia uma familia de hoticultores,e esta familia era a maior produtora de vegetais orgânicos daquele continente agricola. E como era de costume naqueles tempos passados a muitos sois e muitas luas atraz...

Todos estudarao desde bebes , e após os estudos ajudara seus pais e suas mães em serviços do cotidiano e na lavoura.

Nesta familia existia uma menina muito malvadinha que gostava de maltratar as formiguinhas entre outros animaisinhos da mãe natureza.

Ela deu pedradas na casinha de marinbondos e logo mais decidiu pisotear um pobre sapinho em mais uma de suas malvadezas....mas então sua mãe viu o que sua filhinha aquela menina malvadinha estava prestes a fazer, então saiu em disparada para salvar o pobre sapinho...porem mas ja não havia mais chances para o pobre bixinho que não que não resistiu a malvadeza da malvadinha.

A mãe de malvadinha então puxou as orelhas de malvadinha e disse:

Eu lhe disse! Mavadinha você não sabe que o pai sapo quando souber quem matou seu filhinho, ele deixa de dormir a noite so para para ficar bem pertinho da janela de quem esta dormindo se lamentando, xorando e lembrando da malvadeza feita a seu pobre filhinho.

E fica Oi clin ,Oi clin, Oi chin, Oi,Oi em!!!insistentemente e não para... para ele ja não ha dia e não a noite...E ao levantar para ir tratabalhar ou estudar, ele tenta te assustar pulando em suas pernas? Voçê ainda não entendeu que são os bichos como este sapinho que garantem e mantem a existencia de nós seres humanos e do eco sistema e da cadeia alimentar.

Ja que os sapos comem os insetos , evitando assim que tenhamos que utilizar agrotoxicos em nossas plantações .

Quando a mãe terminou a conversa com Malvadinha, uma rã pulos nas pernas da menina, que se desesperou e começou a gritar:

Mãe, mamãe, mamãe e o pai sapoooooooooooo!!!!!!!

Sua mãe querendo lhe ensinar uma lição...brincou:

Não tenha medo minha filha o sapo que voçê pisou ja não pode lhe assustar mais!

Malvadinha tentou se acalmar e parou de gritar mas o susto ainda persistia...

Ao cair da noite Malvadinha foi se deitar e foi ai que ao começar as cantorias dos sapos la no brejo que ficava bem proximo a janela de malvadinha e novamente ela gritou po sua mãe insistentementede tão grande que foi o susto sua mãe teve de dormir com Malvadinha...

E todos os dias ao entardecer e ao cair da noite quando os sapos começavam a suas cantorias noturnas Malvadinha começava a gritar de medo do pai do sapinho que era o rei do reino dos sapos!

Então malvadinha começou a dormir na cama de seus pais bem no meinho escondida de baixo das cobertas...ao longo dos anos Malvadinha foi crescendo até que um dia a cama ficou pequena para os três e acabou se quebrando....
Com o passar dos anos Malvadinha se casou e teve seus filhos e desde bebes ela ja os ensinou a respeitar os animais e a natureza.
Com o passar dos anos a velhice chegou e Malvadinha contava suas historias para seus netos quando chegou ao final da historia seu marido gritou:

Olha o sapinhooooooo!

E malvadinha se assustou ....

Testo continuativo
Editavel,corrigivel gratuito
traduzivel para todos os idiomas do planeta Vida
onde o autor e voçê...!

Autor:Leroy Cesar
Editora Fernandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário