domingo, 20 de junho de 2010

Minha rocinha

Seja bem vindo ao moradores do planeta vida
Musicas

Eu peguei minha mulinha e sai pela estradinha (bis 2x)
fui cuidar da minha rocinha
para ter trato para meus animais e criar meus franguinhios
e ter milho pras minhas galinhas
a morena brigou comigo, eu fiquei quietinho e fui saindo de mancinho...
fui pisando de vagarzinho e com mionha mulinha fui desviando das pedras que encontrava no meu caminho bis
fui cantando minha moda de viola e tocando meu violão
cheio de paz no no coração bis
e assim vou levando a vida com calma sem pressa de chga vou indo
levando minha marmita e meu cafézinho e minha boa agua bem fresquinha pra mata minha sede la na rocinha
quando a t5ardinha chegar eu de novo arreio a minha mulinhae pra minha casinha vou voltar
a minha moreninha ja ta bem calminha e comigo ja vem prozea
e ja ta com a janta pronta e ja arrumou o ninho ptra nois pode namorar
eta que vida boa... os filhos eu e a patroa
depois do banho eu trato da minha mulinha om o milho la da minha rocinha pra amanha bem cedinho nois i trabaia la na rocinha bis

Conteudo continuativo gratuito
traduzivel para todos os idiomas do planeta vida

autor: leroycesar

editora: fernandinha

2 comentários:

  1. seu blogger é legal me add no msn ae: kenshin_sp@hotmail.com :P E acesse meu blogger: www.saviormarks.blogspot.com
    abs!!!

    ResponderExcluir
  2. e ai Savior, muito grato por gostar da primeira postagem de moradores governados ? em literatura interativa gratuita para correção e tradução.
    Leroy Cesar.......

    ResponderExcluir