domingo, 15 de janeiro de 2012

Poemas Guardados

Poemas guardados
Ou seriam melodias perdidas ou achadas?
Uma linda sabia
Teu cantar é tão meigo e macio
Faz um som se transformar em magia
Faz uma forma de assobio se formar melodia.

Quando ouço seu cantar
Nem percebo a hora passar
Sabia dona da beleza
Espanta toda tristeza.

Faz meu tempo se alegrar
E me sinto uma alma livre no ar
E só tento lhe avistar
E só procuro ti olhar.
É tão lindo seu cantar
E toda vez quê lhe olho
Adoro ver seu voar
Em um lindo gorjear.....
Qual o pássaro que você gosta de ouvir cantar?
Você também acha quê os pássaros devem viver livres!
Será que alguém gostaria de prender só para conter um lindo cantar?

O caipira & A roceira
Moda de viola
Sou caipira
Sou roceiro
Os braços da linda mineira
É quê é meu paradeiro.

Moreninha delicada
Minerinha bem prendada
Dona de todo meu amor
Dona da minha parada.

Seu jeitinho faceiro
Seu cabelo cacheado
Sua pele morena
Seu gostoso cheiro.

Faz minha vida ter sentido
E me sinto dono de quase tudo
Só por ser seu caipira escolhido.

E assim vou levando minha vida
Sem se cansar de olhar para minha morena bonita.
Quê é a mais lindas das rosas floridas.....
E ai da para se formar mais quantas frases do roçado?
Se acaso você gostar de outra cor da beleza da vida, você pode trocar o nome da dona da moda de viola!
{Texto traduzível e corrigível para todos os idiomas}
{seja bem vindo á literatura interativa gratuita}
Você pode dar sua opinião e fazer suas criticas sobre as postagens de moradores governados e thelesphur literatura diretamente no {facebook Cesar Fernando Leroy Leroy Cesar}

Nenhum comentário:

Postar um comentário