sábado, 23 de agosto de 2014

www.vilarejoconcordancia.com.br (thelsphur@gmail.com) {literatura gratuita} Este documento é original! Ajudem á melhorar um pouco o lugar em moramos! Caso queiram corrigir ou traduzir eu agradesso. Neste texto eu tirei o( ç) do teclado? Pessoas que são governadas necessitam de boas atitudes, e não de uma vida cheia de ssssssssssssssssssss. Afinal todos que trabalham não aguentam mais tantos impostossssssssss, e também pagar os altissssimossss salários dos políticos de alto cargo até um ssssimples vereador! Quanto á historia de um grande amigo que o doou para literatura gratuita! Chamada de evolução das pátrias,2050! Ele se baseou na historia de um paisssss que luta a centenas de anos contra a imigração, onde muitasssss pesssssoas perdem as vidasssssss. A criação deste enderessssso (WWW.vilarejoconcordancia.com.br) É mais uma tentativa inútil de proteger a pagina de publicidades sem autorizassssão mesmo que seja gratuita! Telesphur.literatura.!, tinha como principio seu pagina única, sem aglomeração de outras paginas ou de publicidades não autorizadas gratuitamente! Quanto á presença da Danone Brasil e da nossa amiga Paula, e clara lua! São paginas que não oferessssem risco caso sejam acessadas! O mesmo não acontesssse em morador .gov.?, onde á pagina dependo do computador que acessa vira um emaranhado de palavras marcadas. Onde todas tentam capturar dados! Em comentários é idem o problema! Á única empresa que tem um vinculo de amizade real nas buscas ao meu nome, ou é minha amiga na rede social é á (isla sementes) ate fiz um comentário para á Carla Rosssssa, onde fiz elogios á sementes da islã! E se tornei amigo da empresa após conhessssela no cat de Itapetininga! Afinal queria plantar uma semente mais viável! Até teve um amigo que dissse! Nosssa vosssse vai deixar de plantar esta poderosa marca, vossse vai tomar prejuízo! Ai eu flei á ele, em piadede próximo a Sorocaba no estado de são Paulo Brasil! Tive boas noticias desta semente! E então fiz o meu cadastro na empresa! Isto já faz alguns anos! Junto á primeira compra, comprei um catalogo, todos á quem eu mostrava o catalogo, ficavam maravilhados. No meu primeiro plantio entre pimentões, pepinos caipiras, abobora de 40 dias! Tive uma grande surpresa á respeito resistência á pragas e longitividade de florada e produção! Em 140 canteiros de 45 metros cada, plantei 70 com sementes da islã e 70 com sementes de um famosa marca! Em cada canteiro, coloquei após á corressssão de solo com calcário. 9 kilos de adubo 10-20-20. 8 carrinhos de mão de esterco bovino. 2 sacos de organifol. Após o preparo dos 140 canteiros! Coloque o maugggimmmm. Após marcar o espasssamento entre 50 centimentos por planta. Fiz um jato direcionando sem o uso da ponteira de pulveizassssão de uma bomba 700 anauger adpitada para varias funsssões, onde uma delas era á sulfatassssão! Preparei um produto da itaforte, chamado de tricodermil óleo! Onde usei um esborrifar por covas, já que até mesmo em 2000 metros de estufa eu usava este prosssedimento para evitar os nematoides, e por incrível que paressssa? Nunca tive problemas com as raises das plantas! E como paresssse que gosto de literatura!!! Anotei cada ciclo das duas marcas! Os produtos que usei foram os mesmos, assim como o nível de controle de umidade do solo! E mais uma vez á semente da islã se comportou produtivamente de forme satisfatória! E então foi esta á minha historia de amizade com á isla sementes. Onde nos tornamos amigos no facebbbok!!!!!! Quanto á minha profissssão atual, trabalho com construssssões, onde cobro á diária de 120.00! E quando necessita ir mais longe, á diária depende da distancia, afinal não é barato para ligar minha velha amiga saveiro ano 1995! Porque abandonei uma das coisas que mais gosto de fazer que é cuidar de plantas e produzir alimentos! Por falta de estrada, porque perdi muitos dias atrás de um protocolo, e quando á maquina chegou o protocolo havia vencido, e confessso que foi a maior decepisssssssão com políticos!!! Até que um certo dia o senhor tonimho marcones estava arrumando estradas, e após perder a eleisssao, foi escolhido pelo prefeito daquele governo da prefeitura de Itapetininga. E ai então ele consertou minha estrada e ainda me ajudou a fazer o reservatório de água, onde eu abastecia com a mesma bomba anauger 700! E como estava bem,, ou pensava estar bem? Resolvi dobrar meu plantio, e sofri um grave prejuízo com uma forte geada. Onde o que amenizou um pouco foi um pimentão que plantei com sementes da islã! Tive de vender o terreno para pagar dividas! E ai foi trabalhar para um senhor de muita bondade, dono de uma escola particular! Até ele revizou o texto chamado de castelos de areia! Após fui trabalhar em um frigorifico, chamado rabico, onde construi muitasssss historias e muitos amigos, e também tive outro excelente patrão o senhor Jorge, onde nunca tive queixas, o seu Toninho também super inteligente e responssavel! Também tive um doloroso acidente onde um corsa passou o sinal vermelho ainda fechado, equase quebrou eu e meu amigo Fernando, o moço nos socorreu e pagou todas as despesas, este moço do sinal vermelho foi um bom ser humano!!! Grandes amigos da empresa, Elizeu, Ezaqueu, Lucas,Elielzer, entre muitos outros , meu grande amigo seu Luis o dono do martelo e do furador manual! Após meu terceiro registro na empresa, voltei á trabalhar com uma diária de 100.00! E como os impostos não param de surgir assim como o pressssso dos combustíveis? Tive que subir para 120.00! E já estou pensando subir para150.00! Já me fizeram uma pergunta, como surgem os conteúdos publicados? Isto é o que menos importa! Aqueles que participam da leitura de morador.gov.? thelesphur e vilarejo da concordância! Se quiserem comessssssar á visitar esta pagina de WWW.vilarejoconcordancia.com.br Todos estão convidados! Espero sinceramente que desta vez, aja mais respeito das publicidades ou de grandes empresas ou pessoas querendo capturar dados pessoais! O objetivo deste enderesssso, é só de colaborar com á educassssão! Espero cinsssseramente que os grandes políticos brasileiros não deixem ainda mais confuso o pensar de cada brasileiro, afinal nunca sofri tanto mentalmente para refazer um texto sem usar o (ç) Á se alguém necessitar de um pedreiro ou construtor de obras, minha diária a partir desta publicação vai ser de 150.00 sem á inclusão de percursssssso, já que a partir 7 quilômetros, já comesso á cobrar por quilometro rodado á um pressso de 4.00 o quilometro, afinal, carro velho com motor prestes a fundir, gasolina cara, mais óleo de Carter, gastos com pneus, e blas blasssss Novo aviso, caso encontre algo errado em um dos endereços citados, denuncie as autoridades, quanto ás pessoas que invadem sem pedir licensssssa estes enderesssssos! Pessssso que me ajudem á preservar este novo enderesso onde pretendo manter limpo de publicidades! Fatos que me aconteceu nestes três dias! Perdemos o vovô anjinho! Ontem ao ir embora encontrei um senhor, que subia uma rua em aclive, estava ofegante cansado! Encostei minha saveiro 95 motor dois tempos! E fui ajudar o senhor dos papelões! Que me disse como posso ajudalo moço? Após vencer o aclive onde eu o ajudei á puxar sua carroça carregada de papelões, ele me disse? Você que é o caçador de historias! Meus amigos falam muito de você! Você também vai me dar 10.00 Como só tinha 100.00 em minha carteira! Para não se entregar como o caçador de historias de Itapetininga! Lhe dei os cem reais, e lhe disse, se pudesse lhe daria mais ainda, o que você faz não tem preço! Graças á todos que trabalham com reciclagem o Brasil ainda não se tornou um lixo. Á esquessssi de contar, passou um jovem moço em uma pagero que parecia ser novinha, e reduziu á velocidade e chegou quase parar e disse á eu e meu amigo o senhor dos papelões! A o reio....vamo pareia de burrrinhos! Não estudaram ái o resultado? E deu uma deliciosa gargalhada! Eu achei o moço do pagero nova, uma super figura, afinal tinha sentido sua gargalhada? E pensei este cara deve ter um portal de literatura gratuita, afinal mesmo eu achando que sofri bulingggg, ele é o dono da razãokkkkkkkkkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário