segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A grande Desenhista





A Grande Desenhista
O Sonho continua
Parte 102
1910 para 2012 são igual a 102 anos de esperança!
Ter esperança é fundamental para quê sê sonhe ou consiga almejar algo real.
Parabéns a corinthiana escritora e desenhista quê me mandou uma mensagem, junto com um belo desenho do escudo do time do coração de muitas e muitas pessoas.

Seu time está de parabéns por ter ganhado seu quinto titulo brasileiro de futebol da primeira divisão!

Embora o Santos, o São Paulo, e o Palmeiras sejam campeões da libertadores, a de sê dizer quê o corintias é um dos melhores times para nos quê não somos corinthianos, termos razões para torcer.

Também somos gratos por ter a chance de ter visto as grandes glorias do grande craque e seu famoso calcanhar, onde o time do Corinthians e o time da seleção brasileira mostraram ao mundo sua enorme classe de mostrar como sê joga o futebol dos grandes craques, assim como na mitologia grega com o famoso calcanhar de Aquiles.

O calcanhar do grande jogador será sempre lembrado por todos os continentes e por todos os corinthianos ou amantes dos grandes nomes de jogadores famosos!

E com toda a certeza onde ele estiver vai sempre estar torcendo pelo corintias para ganhar a tão sonhada libertadores!

E com toda certeza este titulo seja em homenagem a ele!

Quanto á brincarmos uns com os outros, isto vai sempre fazer parte das grandes amizades no mundo dos esportes entre os seres humanos e inteligentes .

O mais portãnte é saber quê nossos amigos corintianos e corinthianas estão felizes, e viver feliz é á melhor parte da vida!

Embora eu canse de falar quê torço pelo time do Char Leroy futebol, fico agradecido por ter recebido sua mensagem junto ao seu desenho!

Afinal é por causa das brincadeiras quê temos entre todas as torcidas, quê vale apena escolher um time para poder sê comunicar entre os amigos.

Já pensou sê só um único time focê campeão de todos os torneios, quê razão existiria para brincarmos uns com os outros!
Eu tenho uma amiga quê uma certa vez começou a entrar em depressão só porquê seu clube do coração não conseguia ganhar a tal da libertadores, até quê um dia seu clube conseguiu sê classificar para o famoso torneio, e desde então ela torce com toda a paixão, e desde então não teve mais depressão.

Já uma outra pessoa quê conheço começou a ficar estressado, porquê estava exausto de tanto comemorar títulos e mais títulos, só libertadores foram trez, sem contar com o centésimo gol do goleiro do time pra quem ele torce, e quem estava lá! Quem quem quem........
Adivinha?
Já adivinhou!
Então você ganhou um dez.......
E ai como sê escreve Corinthians, é corintians?, é corintia, ou é Corinthians!

Parabéns a todos os corinthianos por ter ganhado o quinto titulo brasileiro, desejamos sorte nesta próxima libertadores de 2012!

Um feliz natal a todos e um prospero ano novo!
E agradecemos por ter com quem compartilhar nossas vitórias e nossas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário