domingo, 25 de dezembro de 2011

Pagina 01

Pagina 01
Pai & Mãe, Filhos & Filhas.
Ter um filhinho ou uma filhinha, com certeza é a razão de a vida de todo ser humano na face do planeta!

Educar dar aquilo quê estiver ao alcance, ou até mesmo às vezes dar aquilo quê nem sê pode em termos de valores financeiros.

Incentivar a estudar, encinar a ter respeito com o próximo e as pessoas de todas as idades, mostrarem o valor quê tem o trabalho e os estudos.

E como sempre, proteger dar toda á atenção quê sê tem, pensar no filhinho ou na filhinha a todos os momentos da vida maternal ou paternal, e sempre dar as opiniões a respeito da preservação da saúde de ambas as partes.

Quando falam em filhas mulheres, á de sê dizer quê toda filha de famílias sendo filhas únicas ou não, pode ter toda a certeza quê os cuidados nas relações amorosas devem ser sempre mantidos, jamais esquecer dos preservativos ou meios contraceptivos, afinal ás vezes a cegonha chega sem avisar.

E hoje em dia é fundamental quê todos tenham seu próprio trabalho, para não dependerem um do outro!
E sê acaso for querer ter um bebe, deve estar preparados financeiramente para dar o melhor quê puder, para quê não falte nada para a nova vida a ser gerada.

Não usar drogas, não consumir bebidas alcoólicas, não fazer sexo sem ter segurança da própia saúde, tentar sempre ter fé nas coisas boas da vida, e sempre estimar a profissão escolhida para o sustento dos estudos e da manutenção para uma vida saudável e produtiva socialmente é um dos princípios para quê não aja grandes frustrações no futuro do bem morar, do bem sê vestir, do bem sê alimentar, para quê possa formar uma família feliz, mesmo quê ás vezes tenha de enfrentar as dificuldades profissionais, ou até mesmo enfrentar o final da velhice dos pais e mães quê não iram durar por toda vida!

E lógico! Filha mulher deve ser respeitada.
Quanto ao filho homem, só a Mãe é quê pode responder!

Dar conselhos ás vezes não basta, afinal quem tem quê ter noção das ciosas boas da vida são os própios filhos e filhas!

O mundo ou o planeta em quê vive está cheio de exemplos a ser seguidos, filhos e filhas é coisa séria!

Por esta justa causa quê é sempre bom dizer quê os estudos e a carreira profissional a ser escolhida deve estar sempre conciliada ao namoro ou á uma possível relação mais séria ou de possível grandes amizades familiares entre os pais ou mães!

E você?
Oquê pensa sobre o assunto!
Mulheres vieram ao mundo para serem bem tratadas e bem cuidadas pelos homens!

Qual sua filosofia propia sobre o modo de ver as vidas de pessoas quê não mediram os passos da realidade presente, e em dia mais presentes ainda, passam por dificuldades ou tem obstáculos em relacionamentos afetivos entre pais e filhos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário