terça-feira, 4 de outubro de 2011

As areias da vida

Um caminho para a paz
As areias da vida
Opinião ou filosofia do tempo
Em um tempo muito distante, alguém rabiscara em palavras escritas em tijolos de argila, com riscos de um fino estilete de ponta de osso ou uma firme ponta de um graveto madeira afiada.
{Um grão de areia no imenso deserto perdido, póde jamais ser encontrado, mais sempre vai fazer parte do imenso universo, onde nem nossas almas ou espíritos ou a maior das imaginações de todos os grandes sonhadores jamais poderão encontrar um fim.}
Bom o inicio sabemos quê é o lugar quês estão ou sê encontramos, ou seja, nossas vidas de cada um de nós!
Talvez todos nós sejamos como o tal grão de areia não encontrado do imenso deserto perdido?
Já quê os únicos quê sabem de nossas existências são nossos amigos e nossas famílias!
E aos olhos de bilhões de vidas, não passamos de um simples grão de areia perdido no imenso deserto das vidas.
Mais todos somos vidas felizes, já quê tem nossos amigos próximos e nossas Famílias JUNTO A RELIGIÃO QUÊ ESCOLHEMOS PARA NOS UNIR AINDA MAIS UNS AOS OUTROS. Nosso futebol ou nosso simples jogos de cartas, ou horas de folga onde a diversão esta sempre presente entre nossos amigos e nossas famílias.
Mentes Evoluídas
ROK
01
A força é de todos.
Tudo dá pra notar.
02
O presente é agora.
O futuro não pode esperar.
03
São idosos, são jovens.
Todos já sabem o sentido do reciclar.
Todos já sabem o sentido do preservar.
04
Transformados já estão parte de toda a poluição.
Conscientes já estão quase todas as populações.
O sucesso é de todos.
Não dá pra negar.
05
Ambientalismo, sustentabilidade, preservação.
Colaboração, união, confraternidades.
São tribos da paz de todas as idades.
????????????????????????????????????????????
Quantas frases dariam para sê organizar levando em conta uma canção clássica, ou rok, ou popi ou reper?
Quê estilo musical você encontraria para cantar este famoso sucesso globalizado em literatura gratuita!
Em quê parte você colocaria o biss ou o refrão?
Você seguiria um estilo metálico, um estilo eclético eletrônico?
Com certeza, nada seria mais fácil quê formar frases ou rimas, levando em conta os milhões de noticias divulgados em sistemas multi mídia, em todas as existências de noticias divulgadas por seres comunicativos no mundo dos homosapiens machos e fêmeas.
Com certeza hoje pode dizer quê as redações sobre biologia, e ciências modernas, são as preferidas de quase toda a maioria dos estudantes em todos os continentes.
Falar em prevenções e cuidados de saúde, hoje é noticias ou informações mais expandidas em todos os continentes globalizados, e até mesmo em países com dificuldades financeiras, onde os avanços em tecnologias modernas ainda não alcançarão as classes mais necessitadas de auxilio.
Critica ou verdades
(Hoje) Os países quê sê unem para ajudar a alfabetizar e ajudar nos cuidados de saúde, e em grandes campanhas, de profissionais bem estudados e bem informados, nos quesitos de amor ao próximo, e honestidade sobre questões onde não sê envolvem armamentos ou demonstração de forças militares, ou de querer mostrar riquezas quê gera pobrezas para populações quê financia guerras, para defender pessoas quê são as verdadeiras donas de suas própias vidas.
Será quê em lugar de armas não seria melhor maquinas produtivas para ajudar os paises em conflitos, ou universidades de bons técnicos em produtividade e concilio de paz !

Investir em armamentos é investir em pobreza!

Não buscar a paz em comunidades das própias províncias ou estados, é viver em um mundo melhor para as vidas presentes de todas as crianças inocentes, quê nem sequer teve tempo de saber o verdadeiro sentido da saúde ou de um viver na paz das religiões, religiões quê existem para promover a paz e união.
E não para gerar conflitos ou guerras, afinal o grande exemplo da humanidade após milhões de anos passados, ficou gravado nas grandes profecias ou grandes escrituras sagradas para servir de exemplo de paz e união entre todos os seres inteligentes!

Alimentar o ódio e o própio orgulho, e não buscar a paz entre povos vizinhos e religiões diversas, é tentar realmente ter paz?
Buscar não levar as crianças e idosos ou grandes monumentos históricos a pagarem o preço da falta dialogação e cooperação de povos vizinhos de um dos continentes para sê chegar a um ponto de sensatez unida dos própios moradores de estados vizinhos ou países vizinhos.
Tentar plantarem juntas as sementes da paz e da prosperidade para as novas gerações de milhões de famílias milenares quê vem plantando as sementes das vidas inocentes, ou seja! Mantem seus povos nômades culturalmente milenares, ou civilizados ou provincianos, ou moradores de aldeias ou vilarejos ou até mesmo grandes províncias ou grandes estados, onde alguém acha quê ser levados a uma doutrina religiosa diferente ou ás vezes mais conservantes nas leis do universo, pode fazer algum mal ou tirar direitos de seu próprio povo!
Pedir para quê as nações sê unam para resolver questões onde os própios moradores podem sê unir em seus sistemas produtivos para poder levar exemplos de paz e união entre as crianças de seus estados dependentes, não pode ser mais difícil quê ter de sê curar de feridas deixadas por projeteis ou bombas quê só propaga o mal, ao contrario de sê buscar um caminho onde o trabalho e a união e o respeito do livre arbítrio de cada religião seja respeitada, para quê todos agradeçam seus alimentos e suas colheitas do bem, e possam ter a honra de repartir o pão das amizades e da paz, não colocando a culpa nas religiões!)



{A paz com certeza é um imenso plantio, onde todos os povos do planeta tem de sê unir para poder sê alimentar ou prover as necessidades das pessoas mais necessitadas de auxilio}

Cada religião é fundamental para manter os firmes alicerces quê sustenta a paz por todos os continentes.

As ganâncias e o orgulho próprio de alguns governantes ou ditadores só geram desgraças para os inocentes e todas as crianças no mundo inteirinho.

O idoso tem o direito de terminar seus dias de descanso vivendo a paz dos continentes.

Querer mostrar força para manter ordem, é sacrificar o direito de expressão do seu próprio povo ou moradores quê queiram um mundo melhor para viver em dias presentes, já quês todos sabem quê em dias de hoje, o futuro é apenas uma utopia, ou seja, um projeto irrealizável, ou seria uma quimera, quê pode até ser um monstro fabuloso?

Todos sabem quê sem trabalho e união em questões profissionais produtivas ou políticas democráticas de liberdade de expressão em direitos de ir e vir, jamais serão possíveis pensar quê um dia o futuro deixai de ser uma utopia ou algo lúdico.

Nossa esta coisa de projetos irrealizáveis e brincadeira divertida, parecem estar virando palavras comuns em dias de hoje?

Ainda bem quês todos sabem a necessidade de trabalhar e continuar a estudar para não ficar para traz nos mercados profissionais produtivos dos dias atuais.

E todos e todas as pessoas quê não contem deficiências especiais ou são pessoas especiais!

Sabem quê brigas confusões, guerras, armamentos, drogas, rancores, excesso de acumulo de riquezas em posses materiais, sempre gera desequilibro para os mais necessitados.

E as guerras dos senhores das cadeiras de veludo, só castiga os própios moradores quê aceitaram alguém para gerar a riqueza e a prosperidade para seu país ou seu continente ou seu estado ou sua província.

A união dos povos tem muito mais força e é bem maior quê as palavras escritas e não compridas, por muitos documentos guardados nas histórias.

E não é com armas e bombas e brigas religiosas quê a paz será conquistada por povos quê sabem as dores das guerras ou sofreram a dor da perca se seus semelhantes!
A fé nas coisas certas, jamais vai sê transformar em desgraças ou mal no infinito dos tempos ou das histórias escritas ou levadas nas mentes das pessoas de antigas mentes.
{ só a paz tem o poder de construir as amizades}


Á Areia dos tempos
E as cinzas, junto às pedras e argilas.
O texto original é bem diferente!
( BrennaClark@spd.dcu.ie)
O seu conteúdo é super legal, e são fascinantes as histórias das construções dos antigos casarões.
Muito obrigado por você ser uma das doadoras de conteúdo em {doadores da paz}
Titulo original, (Construções antigas, Brenna Clark)

É á de sê dizer quê sem as areias do planeta terra, as grandes e pequenas construções jamais poderiam sê sustentar, e talvez a união das argamassas a areia seja a grande revolução quê ajudou a sustentar os pilares sociais das pequenas e grandes moradias em todos os continentes.
É as florestas só tem a agradecer aos vigamentos de ferragens, e as telhas de materiais não provenientes das madeiras das grandes matas virgens!
Nossa este texto vai longe!!!!!!
Texto continuativo.
E ai como você prosseguiria este texto?
Assim quê encontrar um tempo disponível postarei o texto original do Bar Yasser.

Uma vida saudável faz bem a todos!
Uma vida em paz é o verdadeiro futuro quê pode presenciar a cada dia quê temos a felicidade de continuar a sentir nossos corações a bater ou pulsar!

Manter a pressão equilibrada pode fazer muito bem para a saúde de todos nós.

Caso você seja um bom profissional, ajude seu amigo de sistema produtivo a ser também um bom profissional, pois só assim sua empresa ou sistema produtivo, ou seu país serão sempre bem sucedidos.

Nesta postagem não tem nem uma piadinha?
E ai você conhece alguma!

Traduza e corrija esta postagem para seu idioma ou sua necessidade educativa de seu continente.

Esta postagem teve a colaboração de varias pessoas quê fizeram algumas retificações em partes da postagem!

Caso ajam partes ofensivas moralmente, pedimos desculpas de todos os quê participaram das leituras para tornar este texto interativo para todos os continentes!
Seja bem vindo á {literatura interativa gratuita para todos os continentes e todos os idiomas}

Nenhum comentário:

Postar um comentário