terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Balconista




O Balconista
Ou seria a laranjada
Ao chegar a mais dos pontos de atendimentos aos fregueses das vidas corridas dos continentes, eis quê ao beber meu suco de uvas do porto, tive a prazer de conhecer mais dos amigos, de uns dos continentes.
E assim chegou mais um freguês educado!
E com muita classe e educação pede por gentileza ao balconista de um dos bares dos continentes, um suco de laranjas.
O balconista pergunta ao novo freguês;; com gelo e açúcar ou natural!
O freguês educado pede;... Natural por favor?
E fala ao balconista;; antes de trazer o suco de laranja natural, eu gostaria quê você me respondesse qual a diferença de um suco de laranja e uma laranjada?
O balconista até parecia o mesmo da história do cara quê levantou com a perna esquerda, e de bate pronto já mandou a pergunta na ponta do seu vocabulário lingüístico!
Bom o suco de laranjas natural eu vou preparar especialmente para você, após você tomar ou beber o suco de laranjas naturais e saciar a necessidade de hidratação de seu corpo orgânico e manter o nível de vitamina C, portãnte para seu corpo orgânico!

Vou pegar esta laranja inatura quê sobrou e vou atirar com força no meio de sua testa para ver sê ativa seu neurônio, e sê seus olhos consegue distinguir a diferença de um suco de laranja entre uma laranjada?.......
Caso você me perguntasse a diferença de um suco de laranjas natural, e um refresco ou refrigerantes compostos com o suco industrial de cítricos da laranja ou limão, eu poderia ler o rotulo de uma das embalagens de refrescos em pó ou refrigerantes gasosos, e lhe responder a pergunta em bases concretas de informações nutricionais portãnte para a saúde!
Mais da maneira quê você sê refere com tanta educação para o termo da pergunta;; posso afirmar quê a única resposta quê surgio de mediato em meu pensamento foi exatamente esta?

Bom o freguês vendo quê o termo laranjada poderia estar meio fora do quesito do meni do balconista fluente em português correto, ainda teve a audácia de falar ao balconista mestre em lingüística correta!

Pô cara parece quê você levantou com a perna esquerda hoje em?
E parecia até quê o cara quê não deixou a peteca cair na primeira leitura do segundo garçom, estava ali novamente?
E já mandou novamente de bate e pronto;;ainda bem irmão, já pensou sê acordo e não vejo minha perna esquerda?,... Pô eu poderia ter me transformado em um perneta quê acordou de algum conto de fadas, onde a fada madrinha tirou a perna esquerda do homosapiens só para fazer o personagem existir no mundo literário das famosas e inesquecíveis historia e contos de um dos maiores escritores no mundo da literatura!
Você já acertou o nome do grande escritor ou escritora quê deu vida ao famoso pulador de uma só perna, de um dos continentes do famoso planeta terra!
Então você ganhou uma excelente nota em literatura gratuita, e parabéns por você ser tão culturalmente ligado nas boas literaturas educacionais em seu continente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltando ao assunto do balconista de um dos continentes;;Ainda bem quê eu não pedi uma uva da videira em forma de suco natural, vai quê o cara tem um cacho de uvas rubi guardada em seu refrigerador de frutas.

Por falar em laranjada, ao trabalhar em uma das maiores empresas no setor da citricultura, como colhedor de laranjas, eu tive a honra de tomar uma laranjada de um de meus amigos, só porquê colhi as laranjas quê pertencia ao eito de colheita determinado por quadras, onde o feitor ou encarregado de distribuir os eitos de colheita das arvores frutíferas, a cada um dos colhedores e colaboradores com carteira profissional assinada, avia determinado a dezena de arvores a ser colhidas!
E ao acabar meu eito resolvi ajudar meu amigo quê me deu uma laranjada de brincadeira!
Ainda bem quê o encarregado não enxergou???


E por falar no nosso amigo, o grande garçom ou o novo garçom, ou o balconista, larga o cara quê discorde das frases diárias ditadas ou faladas em todos os continentes,...afinal dar uma boa risada faz bem e pode até melhorar o dia de alguém!

O amigo quê fez a pergunta ao balconista de um dos continentes, afirmou quê leu na internete, oquê é uma laranjada?
Pô o cara com certeza não consultou o dicionário.
Ou será quê foi o balconista quê não procurou o dicionário para responder seu novo freguês?

Laranjada?,Um suco de laranja?, Uma limonada, uma li mãozada?????

Pô meu este garçom é folgado?
Ou será quê pensa quê é professor, só falta ele falar quê estudos em uma das melhores escolas publicas de um dos continentes!
Traduza corrija ou organize este texto para sua necessidade educacional de seu continente.
E nunca sê esqueça quê!
{morador. Gov.? & thelesphur literatura}
São conteúdos editáveis gratuitos em literatura interativa gratuita!
E não pode ser vendidos ou cobrados.

Caso alguém queira reclamar direitos, o documento 879 mantem os termos.

{Nunca sê esqueça uma boa atitude pode melhorar muitas coisas em todos os continentes de vida inteligente} tudo quê é gratuito não pode ser cobrado!

Caso você sê sinta lesado moralmente ou enganado financeiramente, procure as autoridades de seu continente para ressarcir seus direitos!

{Os direitos humanos estão em primeiro lugar para todos}
{ A paz só depende de cada um de nós mesmos}
Já mais passe dados a pessoas estranhas ou quê você não conhece, ou nunca viu antes, a grande rede interativa não é tão segura quanto muitos pensam!
Pessoas quê já colaboraram com postagens antigas de morador. Gov.? & thelesphur literatura!
(mr_umaru2009@sify.com)
(Jamesharrison28@rediffmail.com)
(Rawaslhedeh.assera181@w.com)
E muitos outros endereços eletrônicos Mandados por mensagens de texto ou email, houve texto quê não pudera ser postado, um deles é {o grande soldado} aquele quê quiserem contribuir com textos ou conteúdos gratuitos para literatura gratuita interativa, devem estar ciente quê é super difícil um texto cair para rede interativa, e a grande pegada ou ideal é tentar buscar conteúdos educativos, embora ajam conteúdos diversos para quê sê busque chamar a atenção para a leitura.
E caso queira pode a propia pessoa criar seu endereço literário seguindo os parâmetros iniciais ou atuais.
Tudo é louvável, desde quê não prejudique ao, próximo ou a si mesmo!

E ai você já começo a colecionar os endereços virtuais de {Doadores da Paz}
Sê não me falha a memória ham?
Já são vários os endereços virtuais em morador e em thelesphur literatura!

Mais uma vez é bom lembrar, não seja amigo de quem você não conhece direito, preserve sua privacidade e nunca ou jamais passe dados particulares, ou exponha sua imagem, a não ser por algo louvável quê possa ajudar aos mais necessitados.
Traduza ou corrija para seu idioma ou seu continente.
Conteúdo gratuito e editavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário