terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os Queros Queros dos gramados






Os Queros Queros dos gramados
Apologia dos pássaros

Ser um bom comediante e fazer as tristezas sê tornarem em alegria, com certeza é algo quê só uma mulher ou um homem, que levam com eles o dom da alegria é quê podem ser verdadeiros comediantes, sendo profissionais ou não, saber sorrir mesmo em horas difíceis não deve ser fácil!

Fazer piadinhas com outras pessoas deve ser muito fácil, mais... O mais difícil deve mesmo ser fazer uma piadinha do próprio comediante ou possível palhaço, afinal são raros os comediantes quê sê ridicularizam a eles mesmos para não usar pessoas quê são consideradas famosas, ou povos considerados famosos no mundo das piadas.

Colocar defeitos no próximo, ou rir das desgraças alheias, deve ser algo criado por alguém quê ofendeu os animais chamados de burro, porquê jamais um animal do mundo dos eqüinos seria capaz de fazer algo errado ou prejudicar a moral de alguém considerada ou considerado importantes nas grandes mídias de áudio e vídeo ou no mundo virtual imaginaria ou imaginário ou real.............

Conteúdo já postado em morador.gov.?
Fank do Palhaço

Para ser palhaço.
Não precisa de pintura.
Para ser palhaço não precisa de beleza.
Para ser palhaço não precisa de feiúra.

Você já leu o texto da canção do palhaço em postagem antiga neste portal de interatividade em literatura gratuita para todos os continentes?

Quais as frases quê você corrigiria no texto do palhaço desta postagem ou da postagem mais antiga de moradores governados para todos os continentes!

Em thelesphur literatura contem postagem quê não foi postadas em morador.gov.?, Mais também tem postagens, re-postadas para correção tradução e comparação com as postagens mais antigas de morador .gov.?,!.
Classificação de humores para leitores ou para as mídias televisivas ou de áudio!

A cor verde serve para todas as idades!
A cor amarela é para ter atenção!
A cor vermelha é proibida!

Assim como no transito, as cores da rede interativa virtual devem serem seguidas!
Ainda bem quê somos verdes na rede interativa, embora ajam conteúdos meio confusos?

Ás vezes até somos exagerados em relações aos conteúdos onde cita a portãncia do uso dos preservativos e cuidados com a saúde, onde citamos em pequenos contos, o perigo das drogas ou das famosas bebidas alcoólicas e o uso dos prejudiciais e economicamente inviáveis tabacos!

A maioria dos textos postados de moradores governados & thelesphur literatura, são de pessoas quê não quiseram expor seus nomes na rede interativa, e só o excelentíssimo, José Adil de Lima, e o excelentíssimo, j,r, fizeram questão de relacionar seus nomes junto aos conteúdos doados!

Em relação aos endereços virtuais pedidos para ser colocados, vale lembrar quê, pessoas quê não conhecemos, não devemos passar dados ou tentar nos comunicar, a menos quê a tal pessoa seja conhecida na mídia ou por muitos de seus amigos ou amigas!
Já nossos amigos jãnjão & déndem são fictícios, e os diálogos entre Dom & velho amigo, é a opinião de pessoas quê sê coloca no lugar do planeta terra, e pensa sobre aquilo quê pode melhorar, e oquê deve ser feito em dias presentes!

E você já fez sua redação ou texto, e sê colocou no lugar do planeta terra, ou sê disfarçou como o velho amigo para expor seu próprio pensamento?

Você já percebeu melhoras em rios e recuperação de recursos hídricos entre as re-aparições de espécies quê não sê encontram mais em algumas matas ou florestas de seu continente!

Com certeza o jacu, o quati, o cateto ou porco do mato, o tucano, as enormes lebres selvagens, os macacos bugios, e espécies de lagartos e calangos, e a reaparições de peixes em água doce, de rios quê já não continha mais aquela mesma espécie, são visíveis em dias de hoje em muitos rios de um dos continentes, e não da para negar o valor da ciência em favor o meio ambiente em quê vivemos.

Texto a parte

Queros Queros dos gramados
APOLOGIA DAS AVES E PASSAROS
Por falar em coisas engraçadas ou expor pensamentos, chegou até o conhecimento de doadores da paz, quê um ser homosapiens pede a uma instituição governamental para retirar os queros queros dos campos de futebol, com toda a certeza foi uma grande ironia ou erônia?

Já quê hoje em dias presentes e bem informados sobre questões ambientais e ecológica, todos sabem quê os queros queros sê alimentam de cigarrinhas dos pastos ou gramados, de pequenas lagartas,e ajuda a controlar as famosas pragas ou infestação de enceto ou possíveis besouros ou gafanhotos entre muitos outros cardápios dos queros queros!.

Já pensou sê derrepemte algum gênio do mundo da ficção imaginaria resolve fazer os queros queros dos gramados, vai quê o quero quero sê torna mais famoso quê os famosos pingüins do grande pólo gelado?

E tudo graças a quem?

Já pensou alguém faz uma charge ou uma caricatura de um estádio cheio de queros queros, com onze queros queros de cada lado, e em algum lugar do gramado de grama vegetal orgânica, coloca a casa do homosapiens em um mundo imaginário dos pequeninos, onde os queros queros são o ser dominante do planeta e dita as regras ou queixas as instituições governamentais do mundo dos queros queros?

Vai quê o quero quero requer uma ordem de despejo para o pequenino homosapiens?

Para onde você mandaria o morador dos gramados, seria para Amazônia ou a floresta mais próxima?
Á o quero quero é uma ave de pastagens ou gramados e não procria muito por causa dos seus amigos predadores, gaviões, cobras, corujas, seriema, gatos dos matos, cães dos matos, raposas entre outros!

É por causa da cadeia alimentar dos própios pássaros quê o quero quero é uma ave quê tenta proteger seu território ou área de caçada quê escolhe para habitar.

Seria verdade quê o quero quero tem uma espécie de espora ou ferrão em meio as asas, onde ele as arma para defender seu filhotes ou sua suposta área de moradia!

Cada espécie tem seu lugar escolhido por um livre arbítrio do reino das aves e pássaros e de todos os animais de todos os continentes, e devido ao seu instinto animal de escolha, E nos seres inteligentes e dependentes dos animais não racionais devemos respeitar o direito dos animais e das florestas entre todas as arvores E RECURÇOS HIDRICOS, entre os peixes e mamíferos de água salgada ou doce!.

Traduza ou corrija este texto para sua necessidade educacional de seu continente, caso você queira, pode trocar o nome do quero quero!

Qual a espécie de animal quê atrapalha sua atividade profissional no continente em quê você reside?
Você acha todas as espécies quê não são consideradas pragas urbanas ou rurais, importantes ou portãnte para as vidas de todos os seres do planeta!
Nossa então você ganhou mais um dez.
E parabéns por você dar atenção a este texto de literatura interativa gratuita.
Caso esta postagem tenha ofendido alguém, pedimos desculpas e quê nos perdoe, e ao mesmo tempo agradecemos por lembrar quê os queros queros existem!
Responsabilidade de postagem deste texto
leroycesar@hotimail.com

Peço desculpas ao doador do texto original por não poder postar o texto original, afinal o idealismo de literatura gratuita é não gerar comflitos.

Colaborador desta postagem;;autor Faxinal.
O autor Faxinal, já doou um conteúdo chamado garrão de potro, em uma das postagens mais antigas de morador.gov.?.

Obrigado por classificarem
Morador.gov.? & thelesphur literatura.

Como um canal interativo para todas as idades, e pedimos aos leitores quê acompanham as postagens em todos os continentes quê reclamem, caso aja algum conteúdo quê não seja louvável ou fuja aos conteúdos de literatura interativa gratuita!

Afinal devemos sempre ter cuidados com a rede interativa virtual,.
Quanto ao conteúdo {sadikouissiokka@gmail.com}
De Burkina Faso, pedimos desculpas por não poder postar seu conteúdo!
Tome sempre cuidados com possíveis vírus da rede interativa virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário