terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ficção capitalista imaginaria Os pequenos guardados




Ficção capitalista imaginaria
Os pequenos guardados
Ou seriam os pequenos ganhados
Capitalismo
ou
critica
Há muito tempo passado os antigos donos de valores financeiros em forma de bens cobiçáveis, usavam de esconder os valores ganhos, em colchões ou fazendo os famosos enterros, onde detalhavam mapas em peles de caprinos ou ovinos ou entalhava os rumos em pedras próximas ao bem adquirido, onde os grandes capitalistas do passado não os depositavam em instituições como existente em dias de hoje.

É as pessoas dos tempos passados era e é até dias de hoje as mais sabias do planeta em quê vivemos!

É pessoalmente após resgatar algum valor adquiridos em uma das instituições de um dos continentes capitalistas, após seis meses de teste real para ver qual era a vantagem do imaginário negócio.

Tive a plena certeza, ou a maior das certezas quê fui um perfeito idiota, já pensou, aos anos de economias conjunta com a família, alguém fazer uma espécie de negocio financeiro com sua instituição privada onde é cliente a mais de descêsseis anos pagando todos os tributos e tarifas impostas por muitos impostos, chegar após os seis meses programados para o resgate do tal plano, ver a versão em valores ser quase o mesmo quê depositara para o imaginário negocio!
Bom ainda bem quê o valor imaginário não sumira, não é mesmo?

Foi exatamente isto quê me disse um dos atendentes da instituição! Sem contar quê à pessoa quê fechou o suposto negocio imaginário com a minha pessoa, me mandou reclamar diretamente com a excelentíssima senhora quê exerce o principal cargo respeitável de um país de um dos continentes!

Já pensou você manter suas contas em uma instituição a mais de dezesseis anos, e ter a honra de dialogar com dois dos funcionários do sistema capitalistas mais bem preparados de toda a história?

É parece até quê os grandes economistas concordaram com sua instituição!
Sinceramente diante do país em quê resido me senti profundamente lesado!

É com certeza em minha opinião quê as cadernetas de poupança é o melhor dos caminhos a seguir para quem não é dono de alguma instituição bancaria!
Aplicar na poupança vai sempre ser um bom negocio.

Para quem trabalha honestamente e quase que pouco tem para investimentos, mais vale sê alimentar bem e tentar realizar seus sonhos de viagem ou de consumo domestica ou de transporte.

E lógico sempre ser religioso e nunca sê esquecer dos mais necessitados de auxílio!

Em um país onde tudo prospera, parece até irônico ter de conversar ou dialogar com um dos funcionários de uma das instituições não pertencentes ao sistema federativo ou estadual, ou seja instituições quê não são ligadas ao sistema publico capitalista de alguns dos continentes de um país chamado Brasil.

Até teve um funcionário da época de outro banco comprado por tal instituição, quê me disse;; é são uma junção de fatores quê faz com quê seu valor imaginário não tenha rendido absolutamente quase quê nada.

Bom ao menos este funcionário foi honesto com a minha pessoa!

Privado é algo não pertencente ao governo?
Publico e algo ligado ao governo onde serve a todas as pessoas!
Bom ao final de tudo fica mais um dos erros cometidos quê serve para poder ter grandes acertos.

E ai você já sofreu alguma decepção capitalista onde sê sentiu um perfeito idiota, diante da realidade financeira de seu país, onde sobram empregos e quase todos os setores ultrapassam estáticas, em importações e exportações, e á auto suficiência em combustíveis e altas produções em todas as culturas.

Sem contar com as altas produções pecuárias e avícolas, entre outros milhares de formas de economia crescente em quase todos os setores produtivos e de consumo de bens duráveis e imóveis!
É... De fato á uma junção de fatores para provar a falta de preparo para diálogos aos clientes não contentes com rendimentos e pagamentos de tarifas e tributos impostos por muitos impostos, quando sê refere o sistema privados do grande e ganancioso mundo do capitalismo dos grandes jogadores na busca por papéis onde sê mostra os olhos vistos a idiotice acumulada de alguém quê acreditou em alguém?

É como diria meus amigos {Jãnjão & Déndém};; ainda bem quê a gente não é como você meu, Já pensou, Alguém fala para você ir reclamar diretamente com a excelentíssima senhora!
Outro fala para você;;ainda bem quê seu valor investido não sumira?
E o mais honesto lhe fala ;;É...é uma junção de fatores quê contribui para sua insatisfação capitalista.
Bom esqueci de dizer sobre um amigo de trabalho, quê me disse em tom irônico; pô isto é um dos maiores negócios que já vi?

É após mais de décadas de parceria com o meu amigo capitalista, parece até quê eu cometi algum erro!
Como diria meu grande amigo Déndém;;jeesúússs!

MAIS NO FINAL FOI ATÉ BOM!
PARA MIM E MINHA FAMILIA, É LOGICO!
E também para meus amigos!

Até meus amigos tiraram uma casquinha, e me disseram, é você já começou perdendo parte de toda sua economia quando concordou com o grande negócio imaginário?

Bom, mais como sempre temos nossos amigos e amigas de muitos e longos anos em nossas vidas, e na instituição com quem trabalho ou sou cliente, sou fiel a minha amiga Denise, e confio a ela minhas possíveis sobras ou ganhos quê economizo junto a minha família.
É sempre bom saber quê podemos ter alguém em quem confiar!
Responsabilidade deste texto, leroycesar@hotmail.com
Nunca sê esqueça!
{a honestidade abre muitas portas para você}
{quem constróe suas verdades jamais será enganado por falsos pensamentos}........

Nenhum comentário:

Postar um comentário